AMGEN escolhe MALEO do Saldanha para integrar Capability Center Portugal
Segundo a AMGEN, a ideia foi encontrar um local “adaptado ao nosso modelo de plena flexibilidade de trabalho, mas também colaborativo, capaz de estimular métodos inovadores, a cooperação entre equipas e a criatividade dos nossos colaboradores”

CONSTRUIR
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de construção
Uma das maiores empresas especialistas em biotecnologia, a AMGEN, escolheu o centro Maleo do Saldanha para acolher o seu mais recente projecto de investimento em Portugal e aí integrar o seu Centro de Alta Competência.
Com uma dimensão total de 619 metros quadrados (m2), segundo a AMGEN “este espaço, corresponde totalmente às exigências da empresa quanto à flexibilidade, personalização e inovação”.
Segundo Daniel Campanha, general manager e site head do Amgen Capability Center Portugal, “esta escolha resulta da decisão da empresa em investir na implementação de um centro de alta competência em Lisboa. Nesse sentido, desafiámo-nos a encontrar um local no centro da cidade, com boas acessibilidades e transportes, adaptado ao nosso modelo de plena flexibilidade de trabalho e que, em simultâneo, fosse um espaço colaborativo capaz de estimular métodos inovadores de trabalho, a cooperação entre equipas, e a criatividade dos nossos colaboradores num ambiente de diversidade e multiculturalidade”.
Esta parceria resulta do investimento e da aposta da AMGEN em Portugal, ao seleccionar Lisboa para a instalação do Amgen Capability Center Portugal. Neste caso, não se trata de uma mudança de instalações, mas efectivamente de um investimento que a multinacional norte-americana está a realizar no nosso País, com a abertura e criação de raiz de um novo centro destinado a dar suporte à sua operação global.
Para a MALEO, é mais uma demonstração do seu papel desbloqueador, com soluções flexíveis e adaptadas a cada empresa, de acordo com o seu perfil, sempre numa óptica de parceria estratégica. Nesse sentido, aposta uma posição diferenciadora, atenta às tendências dos negócios e precursora na forma de estar e receber. A MALEO pretende assumir-se como uma anfitriã, procurada por organizações que querem personalizar a sua ocupação. Sempre com o objectivo de tratar de todos os aspectos logísticos do dia a dia (24horas/7 dias por semana), e assim deixar os clientes totalmente focados no desenvolvimento do seu modelo de negócio.
A MALEO traduz um conceito inovador em soluções de escritório, “criado a pensar no futuro dos espaços de trabalho, com uma oferta completa de serviços integrados e total flexibilidade para se ajustar às realidades e necessidades específicas de cada negócio”.
Conta actualmente com edifícios em cinco localizações na cidade de Lisboa (R. Castilho, Av. Liberdade, R. Mouzinho da Silveira, Parque das Nações e Saldanha), num total combinado de 12.000m2.