Promotores lançam ‘APPII Academy’
Hugo Santos Ferreira, presidente da APPII, salienta que a APPII Academy visa “contribuir para a geração de conhecimento”. “Prevenção e detecção do branqueamento e do financiamento ao terrorismo” é o mote da primeira formação, que arranca em Dezembro

CONSTRUIR
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Geberit lança placas de descarga ultrafinas
APAL lança “Parceiros”
Contratos de empreitada apresentam crescimento “expressivo” até Fevereiro
Transfor celebra 25 anos e reforça posição no sector
Cushman & Wakefield reforça equipa de Retalho
ADENE lança versão portuguesa do relatório ‘Financiamento de Energias Limpas em África”
Devo vender a casa sozinho ou recorrer a uma imobiliária? Prós e contras
MCA celebra contrato de 15M€ com linha de crédito britânica
A Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, (APPII) lançou, recentemente, a APPII Academy, que se propõe a “contribuir para a geração de conhecimento através da realização de várias acções de formação”.
Focando-se nas temáticas da promoção e investimento imobiliário, a APPII Academy vai juntar associados e parceiros com experiência e ligação ao mercado para ministrar estas formações, que poderão ser frequentadas por todos os interessados, não só os associados da APPII que, não obstante, terão condições especiais de acesso.
Hugo Santos Ferreira, presidente da APPII, salienta que “a criação da APPII Academy representa um importante salto qualitativo na acção da APPII, que a partir de agora dispõe de uma ferramenta relevante para a geração de conhecimento junto dos profissionais da área”. E completa que a associação pretende “reforçar a ligação que temos com a comunidade através da promoção do conhecimento e das boas práticas, que são afinal um dos eixos estratégicos de actuação da nossa associação”.
“Prevenção e detecção do branqueamento e do financiamento ao terrorismo” é o mote da primeira formação da APPII Academy, num contexto em que os colaboradores das entidades que exerçam actividades imobiliárias estão, desde 2017, obrigados a ter formação nesta área. A iniciativa arranca em Dezembro, organizada pela APPII, em conjunto com a Stinma, Prime Consulting.