
CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Próximo do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, foi inaugurado o novo hotel do grupo Accor. De quatro estrelas, o mais recente Mercure Fátima abriu portas no início do ano e equipou as suas unidades de alojamento com a marca Sanindusa.
A sanita suspensa da série Look, de linhas rectangulares suavizadas pelos seus cantos arredondados, foi uma das peças seleccionadas para as casas de banho. Dotada do sistema de descarga rimflush permite o acesso facilitado às zonas difíceis, garantindo uma melhoria significativa ao nível da limpeza e higienização – temáticas extremamente valorizadas nestes tempos de pandemia e na actividade de hotelaria.
Adaptáveis a vários ambientes pela sua versatilidade, os lavatórios Round e Unu foram igualmente eleitos por este empreendimento turístico que é o oitavo hotel da marca Mercure em Portugal. A pensar na segurança dos hóspedes seleccionaram as bases de duche extraplanas com antiderrapante da colecção Stepin e a complementar estas escolhas a Sanindusa forneceu ainda os urinóis WCA, as misturadoras Cetus Basic e peças sanitárias das séries Aveiro e New WC Care.
A empresa reforçou assim a sua presença no sector hoteleiro num projecto impactante de 48 milhões de euros localizado no centro do país.