CONSTRUIR
Tektónica e SIL em grande destaque no CONSTRUIR 506
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Próximo do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, foi inaugurado o novo hotel do grupo Accor. De quatro estrelas, o mais recente Mercure Fátima abriu portas no início do ano e equipou as suas unidades de alojamento com a marca Sanindusa.
A sanita suspensa da série Look, de linhas rectangulares suavizadas pelos seus cantos arredondados, foi uma das peças seleccionadas para as casas de banho. Dotada do sistema de descarga rimflush permite o acesso facilitado às zonas difíceis, garantindo uma melhoria significativa ao nível da limpeza e higienização – temáticas extremamente valorizadas nestes tempos de pandemia e na actividade de hotelaria.
Adaptáveis a vários ambientes pela sua versatilidade, os lavatórios Round e Unu foram igualmente eleitos por este empreendimento turístico que é o oitavo hotel da marca Mercure em Portugal. A pensar na segurança dos hóspedes seleccionaram as bases de duche extraplanas com antiderrapante da colecção Stepin e a complementar estas escolhas a Sanindusa forneceu ainda os urinóis WCA, as misturadoras Cetus Basic e peças sanitárias das séries Aveiro e New WC Care.
A empresa reforçou assim a sua presença no sector hoteleiro num projecto impactante de 48 milhões de euros localizado no centro do país.