
CONSTRUIR
Breathe Homes apresenta novo projecto ‘Red in Blue’
Dinâmica construtiva contrasta com a quebra no licenciamento
Jungheinrich define estratégia de crescimento até 2030
Câmara de Setúbal vai investir 1,5M€ em dois projectos para Azeitão
Novo pólo escolar em Sintra representa investimento de 16M€
Savills coloca sociedade de advogados MMLaw no Atrium Saldanha
Prémios AGEFE distinguem boas práticas das empresas de material eléctrico
Guimarães vai pensar cidade e habitação
Kronos Homes investe 150 M€ em primeiro projecto mixed-use
Baralhar e dar de novo
A MALEO, marca de soluções de escritórios flexíveis e adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio, anuncia a nomeação de Mafalda Samwell Diniz para o cargo de Head of Marketing & Communication. A responsável terá como missão desenvolver e implementar a nova estratégia da marca, depois de concluído o processo de rebranding e posicionamento, assentes no claim “Works For You”. O objectivo será transmitir uma imagem diferenciadora de full-serviced office, através de uma oferta completa de serviços integrados e com total flexibilidade, ajustados às realidades específicas de cada negócio.
A carreira profissional de Mafalda Samwell Diniz iniciou-se há mais 25 anos, no departamento criativo da BBDO. Ainda nos anos 90 assumiu o cargo de directora de Arte na Ogilvy. Já este século, foi directora de Arte da Lowe Lintas, entre 2001 e 2004, passou pela Terra Design e foi directora Criativa da AddMore durante um ano para, em 2009 abraçar o desafio de partner Criativa da CherryBloom. Ao longo deste período foi agraciada com inúmeros prémios de criatividade. Destaque para o prémio Gold nos Young Creative Portugal, em 2003.
Licenciada em Design de Comunicação pelo IADE (com formação concluída em 1996), Mafalda Diniz é também membro do Conselho Consultivo da Fundação António Quadros.