Tavira vai ter um novo empreendimento
Promovido pela Madre Imobiliário, é comercializado pelo MAXGROUP, o complexo residencial Portas do Sol conta com uma área bruta de construção de cerca de 28.500 m2

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O complexo residencial Portas do Sol conta com uma área bruta de construção de cerca de 28.500 m2. O projecto apresenta lotes para a construção de edifícios de quatro pisos, compostos por apartamentos de tipologia T0, T1, T2 e T3.
O projecto promovido pela Madre Imobiliário, é comercializado pelo MAXGROUP, grupo imobiliário da rede RE/MAX em Portugal. A aprovação deste loteamento foi concedida pela Câmara Municipal de Tavira no início do ano.
“Para além de todas as comodidades que estão projectadas para o empreendimento Portas do Sol, um dos factores de destaque é a sua excepcional localização, estando situado perto do centro comercial, a poucos quilómetros da Ria Formosa, da Praia do Arraial Ferreira Neto e a 30km do Aeroporto Internacional de Faro e a 35km de Espanha”,inuméra Fátima Agostinho, consultora imobiliária da RE/MAX MAXGROUP Tavira.
O projecto prevê espaços comuns como jardim, parque infantil piscina e snack bar de serviço. Para um maior conforto e privacidade dos moradores, serão disponibilizados 275 lugares de parqueamento afectos às habitações, a somar aos 169 lugares públicos que fazem parte da envolvente natural.
“O mercado alvo deste tipo de habitações num empreendimento como o Portas do Sol é bastante vasto, englobando tanto portugueses da zona ou de outras cidades do país, como Lisboa, Coimbra, Leiria e Porto, até emigrantes e estrangeiros franceses, ingleses, holandeses, suecos ou italianos”, acrescenta a responsável.