Tavira vai ter um novo empreendimento
Promovido pela Madre Imobiliário, é comercializado pelo MAXGROUP, o complexo residencial Portas do Sol conta com uma área bruta de construção de cerca de 28.500 m2

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
O complexo residencial Portas do Sol conta com uma área bruta de construção de cerca de 28.500 m2. O projecto apresenta lotes para a construção de edifícios de quatro pisos, compostos por apartamentos de tipologia T0, T1, T2 e T3.
O projecto promovido pela Madre Imobiliário, é comercializado pelo MAXGROUP, grupo imobiliário da rede RE/MAX em Portugal. A aprovação deste loteamento foi concedida pela Câmara Municipal de Tavira no início do ano.
“Para além de todas as comodidades que estão projectadas para o empreendimento Portas do Sol, um dos factores de destaque é a sua excepcional localização, estando situado perto do centro comercial, a poucos quilómetros da Ria Formosa, da Praia do Arraial Ferreira Neto e a 30km do Aeroporto Internacional de Faro e a 35km de Espanha”,inuméra Fátima Agostinho, consultora imobiliária da RE/MAX MAXGROUP Tavira.
O projecto prevê espaços comuns como jardim, parque infantil piscina e snack bar de serviço. Para um maior conforto e privacidade dos moradores, serão disponibilizados 275 lugares de parqueamento afectos às habitações, a somar aos 169 lugares públicos que fazem parte da envolvente natural.
“O mercado alvo deste tipo de habitações num empreendimento como o Portas do Sol é bastante vasto, englobando tanto portugueses da zona ou de outras cidades do país, como Lisboa, Coimbra, Leiria e Porto, até emigrantes e estrangeiros franceses, ingleses, holandeses, suecos ou italianos”, acrescenta a responsável.