Keller Williams concretiza parceria estratégica com a Casafari
Parceria irá permitir à consultora ter acesso aos dados de análise do mercado imobiliário disponibilizados pela Casafari
CONSTRUIR
Investimento imobiliário 3º trimestre de 2024 inicia retoma de performance
Lisboa recebe fórum europeu sobre eficiência energética em edifícios
CMM promove seminário “Portugal Steel” na Concreta
Recuo do IVA a 6% na construção para habitação
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
A Casafari, principal plataforma de tecnologia de dados imobiliários da Europa, acaba de anunciar que fechou uma parceria estratégica com a Keller Williams (KW), a maior empresa de mediação imobiliária do mundo em número de consultores.
Com este acordo, todos os consultores imobiliários da Keller Williams em Portugal serão apoiados pela Casafari, com uma solução customizada e adaptada especificamente à KW, na realização de avaliações imobiliárias, com base em imóveis comparáveis com precisão; na identificação das melhores ofertas para os seus clientes; na geração de leads para as suas carteiras; na geração de relatórios de mercado em tempo real; entre outras tarefas diárias.
A Casafari combina numa única plataforma todos os imóveis disponíveis no mercado em qualquer local do país para venda ou para arrendamento – sejam eles novos ou usados – as tipologias, o preço actual e as suas oscilações, em tempo real, sem duplicações e sem as habituais informações contraditórias existentes nas múltiplas fontes de dados, como portais imobiliários ou sites de agências.
A tecnologia da Casafari é única na recolha, limpeza e atualização de informações completas de mais de 8 milhões de propriedades únicas em tempo real, permitindo aos utilizadores tomarem decisões com transparência suportadas por dados.
Os dados e produtos da Casafari serão integrados na plataforma informática (CRM) da rede da Keller Williams tornando-se parte integrante de todos os fluxos de trabalho dos consultores, poupando-lhes tempo valioso enquanto promovem mais negócios. Esta aliança estratégica vai impulsionar o objectivo da Keller Williams de atingir os 50 Market Centers com 10.000 associados em Portugal, um mercado que conta já com 26 Market Centers e mais de 2.200 associados.
“Estamos extremamente satisfeitos com a parceria com a Casafari que irá permitir que todos os consultores da Keller Williams em Portugal tenham acesso à melhor análise comparativa de mercado sem custos adicionais, e assim potenciar o seu negócio e prestar o melhor serviço aos seus clientes. Estamos confiantes que esta escolha irá trazer ao dia-a-dia dos nossos consultores mais uma ferramenta de trabalho poderosa onde apenas num único local encontraram toda a informação (interna e externa) para disponibilizarem aos seus clientes”, afirma Eduardo Garcia e Costa, presidente da Keller Williams em Portugal.
“É uma honra poder apoiar a Keller Williams com a nossa tecnologia líder de mercado. Queremos continuar a colaborar e a ajudar os consultores a fechar mais negócios e queremos continuar ao lado da Keller Williams em Portugal a impulsionar o seu crescimento”, refere Nils Henning, fundador da Casafari.