Grupo Vantagem vence RE/MAX Global Awards
Marca arrecada quatro distinções e é a primeira a somar quatro prémios numa única edição

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A RE/MAX + Grupo Vantagem é a grande vencedora dos RE/MAX Global Awards, evento internacional que distinguiu no final da passada semana a elite mundial do sector imobiliário e decorreu em formato online. A RE/MAX + Grupo Vantagem alcançou os prémios “Grupo de Agências com Maior Volume de Negócios”, neste caso pelo sexto ano consecutivo, com “Maior Volume de Transacções”, com “Maior Crescimento de Equipa” e com a “Maior Equipa”. Um total de quatro distinções que representa uma vitória adicional: a marca é a primeira a somar quatro prémios numa única edição.
Em 2020, ano a que reporta o reconhecimento agora alcançado, a RE/MAX + Grupo Vantagem somou 6.640 transacções, uma média de 18 imóveis por dia. E a trajectória mantém-se em 2021: os números mais recentes mostram que, em Fevereiro, a marca aumentou sua a facturação em mais 25% face ao mês anterior. Isto depois de, também no passado mês, divulgar uma subida de 87 lugares no ranking das 1.000 maiores PME’s da revista Exame, alcançando a posição 127.
A RE/MAX + Grupo Vantagem, hoje com 22 agências e mais de 800 profissionais imobiliários, nasceu em 2007, por Sofia e Diogo Severino.