CONSTRUIR
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
A empresa Espoval, construtora e vendedora de materiais de construção, ganhou o contrato de representação exclusiva da Salsi para Portugal e pretende reintroduzir a marca de massas de juntas e massa de agarre no nosso País.
“Esta representação nasceu de uma notória falta de variedade na selecção de marcas de massas para placas de gesso, que viemos a verificar no decorrer da actividade da Espoval no sector da construção. Como tal decidimos partir num caminho para alterar essa situação, e contactar a Etex, empresa detentora da Salsi, de forma a trazer de novo a marca para o mercado nacional, visto que esta já tinha estado presente anteriormente em Portugal”, revela a empresa em comunicado.
A Espoval confirma, que “estão ainda a desenvolver o business plan e, como tal, não há, ainda previsão quanto a volumes de facturação, nem previsões de captação de percentagem de mercado”, mas acreditam que a Salsi tem todas as características “para competir com o líder do mercado nacional do sector”. Para isso contribuiu o facto da marca, com produção francesa e pertencente ao Grupo Etex, apresentar “um preço mais acessível e uma qualidade igual, sendo toda a sua gama de produtos de grande qualidade”, acrescentam.
Com sede em Valadares, Vila Nova de Gaia, a apresentação do produto ao mercado nacional deverá começar, também, por essa região. Contudo, o objectivo passa por alargar a sua comercialização a todo o Continente e Ilhas.
De referir, que além de Portugal, a Espoval, tem a representação exclusiva da marca também em países Lusófonos, como Angola, Moçambique e Cabo Verde.