CONSTRUIR
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
A empresa Espoval, construtora e vendedora de materiais de construção, ganhou o contrato de representação exclusiva da Salsi para Portugal e pretende reintroduzir a marca de massas de juntas e massa de agarre no nosso País.
“Esta representação nasceu de uma notória falta de variedade na selecção de marcas de massas para placas de gesso, que viemos a verificar no decorrer da actividade da Espoval no sector da construção. Como tal decidimos partir num caminho para alterar essa situação, e contactar a Etex, empresa detentora da Salsi, de forma a trazer de novo a marca para o mercado nacional, visto que esta já tinha estado presente anteriormente em Portugal”, revela a empresa em comunicado.
A Espoval confirma, que “estão ainda a desenvolver o business plan e, como tal, não há, ainda previsão quanto a volumes de facturação, nem previsões de captação de percentagem de mercado”, mas acreditam que a Salsi tem todas as características “para competir com o líder do mercado nacional do sector”. Para isso contribuiu o facto da marca, com produção francesa e pertencente ao Grupo Etex, apresentar “um preço mais acessível e uma qualidade igual, sendo toda a sua gama de produtos de grande qualidade”, acrescentam.
Com sede em Valadares, Vila Nova de Gaia, a apresentação do produto ao mercado nacional deverá começar, também, por essa região. Contudo, o objectivo passa por alargar a sua comercialização a todo o Continente e Ilhas.
De referir, que além de Portugal, a Espoval, tem a representação exclusiva da marca também em países Lusófonos, como Angola, Moçambique e Cabo Verde.