Quantico e Albatross investem 200 M€ no Antas Atrium
Projectado no terreno do antigo estádio do Futebol Clube do Porto, o Antas Atrium vai colocar no mercado mais de mil apartamentos para a classe média portuguesa
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O primeiro projecto da joint venture criada pela promotora Quantico e pela Albatross Investments, direccionado para a classe média portugueses já iniciou a sua construção. No terreno onde já esteve a antigo estádio das Antas, na freguesia da Campanhã, no Porto vai nascer o Antas Atrium, com uma área total de 100 mil m2.
Com um investimento superior a 200 milhões de euros, este é também o primeiro projecto após o lançamento da nova plataforma de investimento no segmento residencial focada em grande projectos de construção nova.
Localizado numa zona nobre e muito central da cidade do Porto, rodeado por vários serviços e instalações aqui irão nascer seis lotes de terreno que acolherão mais de mil apartamentos destinados às famílias portuguesas.
O novo projecto prevê, ainda, piscina coberta, lavandaria comum, ginásio, salas multiusos, parque infantil, jardins envolventes e 1300 lugares de estacionamento abaixo do solo.
Além deste projectos de grande dimensão, o fundo Vesta Real Estate Fund têm em desenvolvimento outros cinco empreendimentos, direccioandos para o segmento de luxo. Três destes situam-se em Lisboa (Bivar 91, Tejo Living e Picoas Belair) e dois no Porto (Montevideu e Living Aliados).