CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
ArtS Preniada
O grupo português ARTsolutions, sediado em Cascais, acaba de premiado com o Luxury Lifestyle Awards 2020 na categoria The Best Luxury Architectural Lighting Design / Lighting Soluções em Portugal.
Este é um prémio global que seleciona, reconhece, celebra e promove os melhores produtos e serviços de luxo em todo o mundo.
Apesar de ter completado apenas 11 anos em 2020, a empresa portuguesa, ARTsolutions, tem alcançado diversas distinções internacionais como o “European Property Awards”, o “Best European Resort”, o “Airports going Green”, conquistado por três vezes na América Latina, e no ano passado o “LUXlife Awards 2019 UK – Best International Lighting Design – Southern Europe” e o “LIT Awards 2019, L.A. – USA”.
«A ARTsolutions vai ao encontro de soluções estudadas minuciosamente para aportarem valor acrescentado na vertente emocional e na reação comportamental na utilização do espaço arquitetónico. Procuramos a melhor conjugação dos vários tipos de iluminação, conjugando as tendências da arquitectura e correspondendo às necessidades dos clientes. O objectivo da empresa é gerar emoções com a iluminação, melhorar o conforto no espaço e ajudar a dinâmica de vendas, da manutenção e dos custos de investimento» explica o CEO da empresa Tiago G. da Costa. O mesmo responsável adianta que este novo galardão «é o reconhecimento global que nos traz mais responsabilidade ao colocar a ARTsolutions num patamar de excelência e singularidade».
Os vencedores do Luxury Lifestyle Awards têm o direito de usar logotipos e símbolos de vencedores que são reconhecidos mundialmente e confirmam a natureza excecional de uma empresa aos olhos da comunidade global de profissionais e consumidores.
A ARTsolutions que conta no seu portfólio com diversas participações na área de “lighting design” em mais de uma centena de obras emblemáticas em três continentes, como o SottoMayor Residências em Lisboa, o Sky Towers em Luanda, o Hotel InterContinental no Porto e em Cascais, o Hotel Porto Bay Rio de Janeiro e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), entra agora no restrito lote de marcas que ostentam a exclusividade do logotipo do Luxury Lifestyle Awards.
O Luxury Lifestyle Awards avaliou mais de 10.000 produtos e serviços diferentes em 400 categorias em 60 países. O logotipo do Luxury Lifestyle Awards é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo, garantindo a mais alta qualidade e representando o pioneirismo em inovação