
CONSTRUIR
CAM “Edifício do Ano” pelo ArchDaily
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
ArtS Preniada
O grupo português ARTsolutions, sediado em Cascais, acaba de premiado com o Luxury Lifestyle Awards 2020 na categoria The Best Luxury Architectural Lighting Design / Lighting Soluções em Portugal.
Este é um prémio global que seleciona, reconhece, celebra e promove os melhores produtos e serviços de luxo em todo o mundo.
Apesar de ter completado apenas 11 anos em 2020, a empresa portuguesa, ARTsolutions, tem alcançado diversas distinções internacionais como o “European Property Awards”, o “Best European Resort”, o “Airports going Green”, conquistado por três vezes na América Latina, e no ano passado o “LUXlife Awards 2019 UK – Best International Lighting Design – Southern Europe” e o “LIT Awards 2019, L.A. – USA”.
«A ARTsolutions vai ao encontro de soluções estudadas minuciosamente para aportarem valor acrescentado na vertente emocional e na reação comportamental na utilização do espaço arquitetónico. Procuramos a melhor conjugação dos vários tipos de iluminação, conjugando as tendências da arquitectura e correspondendo às necessidades dos clientes. O objectivo da empresa é gerar emoções com a iluminação, melhorar o conforto no espaço e ajudar a dinâmica de vendas, da manutenção e dos custos de investimento» explica o CEO da empresa Tiago G. da Costa. O mesmo responsável adianta que este novo galardão «é o reconhecimento global que nos traz mais responsabilidade ao colocar a ARTsolutions num patamar de excelência e singularidade».
Os vencedores do Luxury Lifestyle Awards têm o direito de usar logotipos e símbolos de vencedores que são reconhecidos mundialmente e confirmam a natureza excecional de uma empresa aos olhos da comunidade global de profissionais e consumidores.
A ARTsolutions que conta no seu portfólio com diversas participações na área de “lighting design” em mais de uma centena de obras emblemáticas em três continentes, como o SottoMayor Residências em Lisboa, o Sky Towers em Luanda, o Hotel InterContinental no Porto e em Cascais, o Hotel Porto Bay Rio de Janeiro e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), entra agora no restrito lote de marcas que ostentam a exclusividade do logotipo do Luxury Lifestyle Awards.
O Luxury Lifestyle Awards avaliou mais de 10.000 produtos e serviços diferentes em 400 categorias em 60 países. O logotipo do Luxury Lifestyle Awards é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo, garantindo a mais alta qualidade e representando o pioneirismo em inovação