CBRE: Frederico Mondril assume novas funções no departamento de Office & Logistics
Com mais de 20 anos de experiência e, desde 2019, na CBRE, Frederico Mondril é agora o director de Property Management do departamento

CONSTRUIR
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
Com mais de 20 anos de experiência, Frederico Mondril é o novo director, no sector Office & Logistics de Property Management na CBRE.
Durante o seu percurso profissional, Frederico Mondril passou por empresas de renome no sector, onde teve a oportunidade de colaborar em diferentes projectos dentro desta área. Integrou a CBRE no início de 2019 e o seu percurso profissional e conhecimento profundo do sector imobiliário nas mais diversas áreas tornaram-no na pessoa ideal para dar resposta aos desafios deste segmento do negócio.
Francisco Horta e Costa, director geral da CBRE Portugal, afirma que “o Frederico demonstrou sempre uma grande resiliência na abordagem e resolução dos diversos desafios que foram surgindo, alguns deles inesperados e complexos. Após quase dois anos, consolidou a sua equipa e, juntamente com ela, tem ganho vários mandatos novos, fazendo crescer o negócio, sempre com uma atitude orientada para o cliente e para a contínua melhoria dos nossos serviços”.
“É com enorme orgulho e satisfação que vejo este reconhecimento por parte da CBRE. Agradeço também a toda a minha equipa, pois sem o esforço e a dedicação diária de todos não seria possível. Esperamos que os próximos tempos tragam normalidade ao mercado e que voltemos a assistir ao dinamismo que este tem demonstrado. Temos enfrentado desafios exigentes que nos obrigam a melhores desempenhos e a um esforço no crescimento da oferta deste setor. É assim que pretendemos continuar”, afirma Frederico Mondril.