Projectos da Acciona / CleverRed com comercialização da JLL
O Priority, na rua Prior do Crato, é o primeiro projecto dos promotores e cuja construção tem início no último trimestre do ano

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A JLL foi seleccionada para comercializar em exclusivo a carteira residencial que a Acciona e a CLeverRed prevêem desenvolver em Lisboa, num total de cerca de 1000 apartamentos.
O primeiro projecto a ser lançado situa-se em Alcântara. O Priority surge da reabilitação de um dos edifícios mais emblemáticos da rua Prior do Crato para uso residencial, num total de 18 apartamentos. Este projecto arranca para construção no último trimestre do ano. No pipeline estão ainda outros projectos em Alcântara, no típico bairro da Graça e nos Olivais, mais precisamente na avenida Alfredo Bensaúde.
Direccionados para o público português, os projectos residenciais promovidos pela parceria Acciona/CleverRed pretendem dar resposta à necessidade residencial de Lisboa, apostando quer na reabilitação de edifícios históricos marcantes quer na construção de raiz.
A carteira, que abrange cerca de 1000 novos apartamentos, inclui, para já, projectos em diversas zonas de Lisboa, estando em estudo oportunidades de investimento, dentro e fora da cidade, que possam ir ao encontro das necessidades do público-alvo. Com o mote de desenvolver casas para viver, estes projectos têm a preocupação de trazer uma oferta diferenciada ao mercado nacional, com apartamentos que associam design, soluções modernas de conforto e habitabilidade a preços acessíveis, em localizações centrais.
“Estes investimentos são um importante reforço da oferta residencial em Lisboa, não só pelo número de apartamentos que vão disponibilizar na cidade, mas sobretudo porque vêm dar uma resposta adequada às famílias portuguesas em localizações que são centrais e que servem este público com toda a qualidade”, afirma Patrícia Barão, head of Residential da JLL.