CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
O grupo português Carmo Wood acaba de lançar a sua primeira loja física criada para responder às necessidades do mercado, destinada tanto para consumidores finais como para profissionais. Localizada nas instalações da fábrica Carmo Wood, em Pegões, “a nova loja comercializa todo o portfolio de madeiras tratadas da marca e respectivos acessórios, uma oferta combinada com um serviço gratuito de aconselhamento técnico para proporcionar aos visitantes a melhor experiência de compra e orientar na tomada de decisão”.
Decks, vigas, barrotes, soalho em madeiras maciças e madeiras lameladas, bem como todos os acessórios de ferragens, parafusaria variada, máquinas de aplicação, óleos de manutenção, são apenas alguns dos produtos à venda na loja Carmo Wood, que incorpora, ainda, um espaço de show room onde é possível ver e adquirir as linhas de Parques Infantis, Mobiliário Urbano e Mobiliário de Jardim da marca. Ao todo são 180 m2 de loja, que estará aberta ao público todos os dias da semana das 9h às 17h e ainda aos sábados de manhã.
“Nos últimos anos temos assistido a um aumento significativo na procura por soluções em madeira, quer pela sua componente estética, ecológica, ou até mesmo pelo seu comportamento térmico e acústico acima de qualquer outro material alternativo. E isso tinha já ditado a necessidade de lançarmos este novo conceito, a Carmo Wood Store, que estava já pensado há alguns anos para responder à demanda e também a necessidade que oferecermos um serviço extra aos nossos clientes B2B e B2C, muito focado na orientação e aconselhamento no momento de compra.”, refere Jorge Milne e Carmo, presidente Carmo Wood.
Jorge Milne e Carmo refere ainda que a loja prevê facturar, já em 2021, cerca de 2.5 milhões de euros/ano e que a Carmo Wood tem já previstas, para 2022, mais duas aberturas, em Almeirim e em Oliveira de Frades. “O crescimento exponencial do mercado de Bricolage e do DIY, muito impulsionados pela pandemia mundial, vieram acelerar este projecto que agora se torna real e no qual pensamos investir fortemente nos próximos anos”, acrescenta.