B. Prime ganha gestão do Liberdade 12
Promovido pela Stone Capital, em parceria com a Reformosa, o edifício vai integrar a rede de serviço B. Exclusive da B.Prime
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Stone Capital, em parceria com a Reformosa, seleccionou a B. Prime para gerir mais um edifício. Para além da gestão dos espaços comuns, a equipa de Building Consultancy & Management da B. Prime vai igualmente implementar o serviço B. Exclusive.
O modelo B. Exclusive é semelhante ao conceito de hotelaria de luxo, em que a B. Prime disponibiliza um concierge poliglota, que faz o acompanhamento personalizado nas mais diversas áreas.
O serviço B. Exclusive que pretende posicionar-se como um facilitador do dia-a-dia, tem sido uma mais-valia na gestão dos edifícios, sendo o Liberdade 12 a quinta instrução da B. Prime, nesta localização.
Este imóvel foi totalmente reabilitado, fruto de um projecto liderado pelo arquitecto Aires Mateus. Com 6.900m2 de área bruta, este edifício dispõe ainda de um spa e de um ginásio.
O departamento de Building Consultancy & Management da B. Prime, responsável pela gestão imobiliária integrada do activo, incorpora vários serviços, nomeadamente Asset & Property Management, B. Exclusive, Project Management e Technical Due Diligence. Para além das instruções conquistadas, esta equipa esteve envolvida na Due Diligence técnica que se traduziu na maior transacção do sector hoteleiro português.
Para Francisco Grilo, responsável pela área de Building Consultancy & Management: “O edifício Liberdade 12, por todas as características que tem, enquadra-se na tipologia de imóveis que procuramos gerir. Juntamente com o Liberdade 40, Liberdade 203, Rodrigo da Fonseca, entre outros, cada vez mais conseguimos ser competitivos, em prol dos nossos clientes. O serviço B. Exclusive que tem sido muito diferenciador na nossa gestão, tem funcionado como uma mais-valia ao serviço de todos os ocupantes.”