Francisco Bacelar, vice-presidente ASMIP
ASMIP marca presença no SIL “para apoiar associados e empresas do sector”
Para Francisco Bacelar, presidente da ASMIP “quem melhor estiver preparado e apoiado terá mais hipóteses de sobrevivência na actividade”
CONSTRUIR
Savills comercializa o novo empreendimento de luxo em Matosinhos Sul
Bosch lança novas pregadoras e agrafadores de 18V
‘Rossio Pombalino’ reabre com marca do Grupo Inditex
24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia
Porta da Frente Christie’s comercializa em exclusivo ‘The Park Cascais Residences’
Investimento em Construção e VAB do sector com abrandamento no 2ºT de 2024
AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé
Exposição que representou Espanha na Bienal de Veneza passa por Lisboa
Site da RE/MAX Portugal regista mais 3 milhões de visitas em Agosto
Conversa com arquitecto David Adjaye encerra exposição sobre Paulo Mendes da Rocha
A Associação dos Mediadores Imobiliários de Portugal (ASMIP) volta a marcar presença no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, que decorre de 8 a 11 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa.
Apesar da pandemia, a presença da ASMIP justifica-se pela necessidade de “apoiar os seus associados” mas, também, “as empresas de mediação presentes ou visitantes, em particular e do sector imobiliário em geral, bem como todos os restantes visitantes”.
A 23ª edição do SIL, que este ano irá decorrer num modelo hibrido, apostará num evento presencial e uma forte componente tecnológica, que permitirá o alcance alargado de um universo de interessados em conhecer as empresas e a sua oferta e ainda participar nas várias actividades – conferências, reuniões e entrega de prémios
“Não podemos deixar de estar num local de encontro do sector imobiliário como o Salão Imobiliário de Portugal, apoiando os nossos associados e a mediação em geral, apesar dos constrangimentos provocados pela pandemia”, destaca Francisco Bacelar, presidente da ASMIP.
“Vivemos tempos complicados, há muita incerteza no futuro, e quem melhor estiver preparado e apoiado terá mais hipóteses de sobrevivência na actividade. A ASMIP tem tido essa relevância junto dos seus associados e continuará a fazê-lo com todo o afinco, e cada vez mais condições, especialmente na adaptação à nova realidade de teletrabalho e formação online”, acrescenta.
Com este objectivo a ASMIP tem tomado medidas para melhorar o conjunto de serviços que presta aos associados. Nesta medida, adquiriu para o seu património um espaço na Parede, concelho de Cascais, que, além dos serviços administrativos, tem uma pequena sala de formação para 20 formandos. Esta loja junta-se ao espaço que a ASMIP tem no Porto que se destina a apoiar os seus associados. O reforço na formação online e na prestação de serviços permitiram que a ASMIP tenha ultrapassado os 12.000 seguidores na rede Facebook, constituindo-se por essa via uma das referências informativa do sector, e lhe já permitiram directos com mais de 30.000 visualizações, como recentemente nas comemorações do Dia do Mediador.