Mercado imobiliário dinâmico e resiliente
O Grupo Omega vendeu 50% dos apartamentos do projecto Ramalde Residence no Porto. A construção começou em Junho de 2019 e estará terminada apenas em Junho de 2021.
CONSTRUIR
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
JLL e CBRE comercializam Arquiparque 7
AMT identifica riscos que podem comprometer o andamento dos projectos ferroviários
O Grupo Omega vendeu 50% dos apartamentos do projecto Ramalde Residence no Porto. A construção começou em Junho de 2019 e estará terminada apenas em Junho de 2021. O empreendimento conta com cerca de 48 apartamentos de tipologias T1+1, T2, T2+1 e os preços situam-se entre os 137.500 e os 250.00 euros.
A localização central do empreendimento e aposta no segmento médio são os dois aspectos que concorrem para a comercialização. “As vendas do projeto Ramalde Residence têm decorrido a bom ritmo apesar do contexto de pandemia em que vivemos. Estamos a ter uma grande procura por parte de jovens casais que desejam viver no Porto, o que para nós é uma grande satisfação. O projecto Ramalde Residence é a prova de que se podem desenvolver projectos dirigidos à classe média portuguesa com grande qualidade e óptima localização”, confirma José Carvalho, CEO do Grupo Omega.
O empreendimento fica situado na freguesia de Ramalde, junto à Rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, beneficiando de uma localização central, próximo das zonas da Boavista, Foz, Centro do Porto ou Matosinhos. “A acessibilidade do Ramalde Residence é excelente, estando situado próximo da Circunvalação e da VCI. A rede de transportes públicos também é um ponto favorável, uma vez que existem estações de metro e de autocarros na zona do empreendimento”.
“No Grupo Omega vamos continuar à procura de oportunidades para desenvolver mais projectos semelhantes”, sublinha o responsável do grupo imobiliário.
Todos os apartamentos contam com garagem, divisões funcionais, práticas e equilibradas, acabamentos de excelente qualidade, boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico. A arquitectura do empreendimento é contemporânea e sóbria.