
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Vulcano acaba de reforçar a sua aposta no universo digital com um website renovado e redesenhado para aproximar a marca dos consumidores, promovendo uma experiência de utilização mais intuitiva e dinâmica e navegabilidade em todo o tipo de dispositivos.
A partir de agora, o website vulcano.pt apresenta um visual mais actual, maior interactividade com as informações e serviços existentes e novidades em diversas áreas.
Para Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, “esta é uma actualização que permite à Vulcano reforçar ainda mais a relação de confiança e proximidade com os portugueses”.
O novo website da Vulcano vem consolidar a presença online da marca de soluções de água quente junto de consumidores e parceiros, onde também já marca presença nas redes sociais Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube.