
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
O Grupo PPG e a PPG Foundation, detentores da marca Dyrup, anunciaram que estão a contribuir com mais de 1,5 milhões de dólares para apoiar várias organizações sem fins lucrativos por todo o mundo e colaborar nos esforços de recuperação das comunidades face ao impacto da crise do coronavírus (COVID-19).
Em Portugal, a PPG Dyrup assume um papel igualmente activo com a doação de equipamento de protecção individual (máscaras descartáveis de 3 capas e máscaras descartáveis KN95) e produtos de higienização (álcool gel) aos Bombeiros Voluntários de Sacavém e ao ACES Loures Odivelas.
Este donativo vem do fundo de subvenções corporativo da PPG dedicado às actividades de Compromisso com a Comunidade (Community Engagement) e faz parte dos apoios previamente anunciados pela PPG a nível global.
Gonçalo Cunha Gomes, marketing manager da PPG Dyrup em Portugal, afirma que “esta crise global está a afcetar, como sabemos, comunidades e cidadãos em todo o mundo e também nós queremos ajudar de alguma forma, pelo que decidimos agir localmente através da doação de equipamento de protecção que pode fazer toda a diferença. Estamos, por isso, focados em proteger a nossa comunidade ao apoiar organizações que estão a ajudar os que mais precisam, cumprindo o propósito central da nossa marca que é proteger e embelezar o mundo. Sendo que agora, mais que nunca, damos um novo ênfase à palavra ‘proteger”.
Internacionalmente, as instituições apoiadas pelo grupo PPG foram, entre outras, a organização Feeding America, a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, a Fundação da Cruz Vermelha Chinesa, a Cruz Vermelha Espanhola e a instituição de Apoio à crise na área de Pittsburgh.