
CONSTRUIR
Olhar para as “Oportunidades Portugal 2030 & Horizon Europe”
APDL adjudica implementação do Porto Seco da Guarda por 3,7M€
40 startups na Construmat “impulsionam” mudança para uma nova forma de construir
Governo prepara empréstimo de 1000M€ para obras em escolas
Greenvolt lidera seis instalações de energia renovável para a Logifrio
Novo ‘Condominhas Urban Living’ nasce entre a Foz do Douro e o centro histórico do Porto
Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais imóveis transaccionados pela Remax
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
A SunEnergy, acaba de abrir uma nova delegação, desta vez no distrito de Leiria, nas Caldas da Rainha. A nova delegação vem reforçar a estratégia de expansão nacional da empresa especialista em soluções de produção de energias renováveis no território nacional. A SunEnergy já tem delegações em Coimbra, Braga, Mafra, Sesimbra/Almada, Cascais/Sintra, Setúbal, Faro e Albufeira.
Na última década a empresa tem vindo a reforçar a sua actividade na implementação de sistemas energéticos limpos e eficientes para climatização, produção de água quente e geração de electricidade.
“Ao longo dos 10 anos de história da SunEnergy, temos procurado levar a transição energética ao maior número possível de portugueses. Esta nova delegação contribui também para esse objectivo, alargando a nossa rede, que pretendemos que continue a crescer no futuro porque um dos pontos da nossa política passa por estarmos próximos dos nossos clientes também do ponto de vista geográfico”, sublinha Raul Santos CEO da SunEnergy.
À frente da que é a 9º delegação nacional da empresa, Renato Romão, sustenta que “as energias renováveis são um tema que sempre despertaram o meu interesse, pelo que é com muito entusiasmo que assumo este desafio, juntando-me a uma das marcas de referência em Portugal na área das energias renováveis e da sustentabilidade”.