LoxamHune reforça negócio em Portugal com a abertura de nova delegação
Pombal, no centro do País, foi a região escolhida para reforçar a expansão da LoxamHune em território português
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
As dificuldades decorrentes da crise provocada pela Covid-19 não refrearam as actividades comerciais nem os planos de expansão de LoxamHune. A empresa especializada no aluguer de maquinaria na Península Ibérica, ampliou o seu negócio em Portugal com a abertura de uma nova delegação em Pombal.
Segundo Dário Guedes, director de Área de Portugal de LoxamHune, “com a abertura desta delegação, conseguimos ganhar posição numa zona geográfica privilegiada, no Centro do País (com 2 milhões e meio de habitantes), cobrindo assim todo o território de Norte a Sul, oferecendo o melhor serviço de aluguer aos nossos clientes e aumentando a nossa capacidade de captar potenciais novos clientes.”
Com esta abertura, a LoxamHune conta já com três delegações em Portugal (Lisboa, Porto e agora Pombal) com uma facturação de 5 milhões e meio de euros (2019). Dário Guedes reforça ainda que, “as receitas em Portugal representam 5% do total da empresa, estando o ebidta situado nos 6%.” Este rigor financeiro, pelo qual se rege o negócio português da LoxamHune, é reflexo da sua actividade comercial transparente e selectiva. “O nosso objectivo é estarmos presentes em todos os negócios e projectos onde seja possível conciliar rentabilidade, mas sem esquecer uma política de preços equilibrada e sustentada”, acrescenta.
Com uma equipa actual de 28 colaboradores, que duplicou nos últimos 8 anos, e cerca de 700 equipamentos disponíveis (plataformas elevatórias e maquinaria em geral), a equipa portuguesa da LoxamHune cobre a resposta de relevantes sectores económicos do país como a construção, sector alimentar, industrial, automação, naval, agricultura, energia, saúde e eventos.