Lucios seleccionada para obra da microcervejeira no Hub Criativo do Beato
Começa em Setembro a obra que transformará uma antiga central eléctrica numa microcervejeira – a Browers Company, do Super Bock Group
CONSTRUIR
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
A Lucios Engenharia e Construção foi seleccionada para concretizar a obra da futura microcervejeira Browers Beato, cuja obra tem início em Setembro. O primeiro espaço da Browers Company, integrante do Super Bock Group, vai nascer Hub Criativo do Beato.
O Browers Beato foi projectado por Eduardo Souto Moura e Nuno Graça Moura e vai contar não só com a produção de cerveja em pequena escala, que ficará à vista dos visitantes, mas também com uma área de restauração e um espaço destinado a eventos culturais e workshops.
No espaço com 700 m2, será um longo balcão a separar as áreas públicas (restaurante/bar e sala de provas) das áreas de serviço (incluindo a fábrica de cerveja). Já no exterior, junto à fachada nascente, será criada uma esplanada.
A futura microcervejeira integra a antiga Manutenção Militar, um complexo industrial do exército português onde está a nascer o Hub Criativo do Beato. Este pólo de empreendedorismo e inovação, em Lisboa, conta com 20 edifícios numa área total de 35.000 m2.
Mais recentemente,a construtora foi também responsável pelas obras do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, o Passeio das Cardosas ou o Mercado Beira Rio, esta no Norte do País, mas fa parte dos objectivos da empresa continuar “a expandir o seu portefólio também na Grande Lisboa”.