KW abre primeiro Market Center no Parque das Nações
De acordo com Filipe Flores Ribeiro, responsável do KW Active, “o Parque das Nações é uma zona estratégica para a KW”, com uma “crescente presença de residentes nacionais e estrangeiros”

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária, mantém o seu plano de expansão e assina contrato para a abertura de um novo Market Center em Lisboa. O KW Active surge na zona do Parque das Nações, num espaço com mais de 400 m2.
Segundo o responsável pelo novo Market Center, Filipe Flores Ribeiro, “O Parque das Nações, zona mais oriental da cidade de Lisboa, é uma zona estratégica para a KW, pois é um local que tem sofrido um crescimento económico elevado, notando-se uma crescente presença de residentes nacionais e grande procura por parte de cidadãos estrangeiros. Pelo que, o nosso apoio, enquanto consultores deste mercado, será essencial nesta área.”
“É sempre com muito orgulho que assinamos um contrato para a abertura de um novo espaço, com a nossa marca. Neste caso específico, esta abertura, encaixa na nossa estratégia, inovadora no mercado imobiliário em Portugal, de ter consultores na estrutura accionista dos Market Centers bem como vem demonstrar que a proposta de valor da KW e a solidez do seu modelo de negócio, continuam a ser merecedores do interesse e confiança por parte de pessoas com um background relevante,” refere Eduardo Garcia e Costa, presidente da KW Portugal.
E acrescenta, “Os Market Centers da KW têm, com apenas cinco anos de presença em Portugal, uma dimensão quatro vezes superior à média do mercado. Os nosso Market Centers com mais de dois anos já têm, em média, mais de 100 Consultores. Como a maioria dos Market Centers KW tem menos de 2 anos, temos um forte potencial de crescimento. Adicionando que temos a melhor proposta de valor do mercado, a conquista de quota mercado que se vai assistir nos próximos meses pela KW será um processo irreversível. Culminará com 50 Market Centers com uma média de 200 Consultores até ao final de 2023”.
Contabilizando, agora, 27 Market Centers dos quais 12 foram abertos durante os últimos 12 meses, estas aberturas estão em linha com a meta imposta até ao final de 2021, de chegar aos 50 Market Centers.