KW abre primeiro Market Center no Parque das Nações
De acordo com Filipe Flores Ribeiro, responsável do KW Active, “o Parque das Nações é uma zona estratégica para a KW”, com uma “crescente presença de residentes nacionais e estrangeiros”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária, mantém o seu plano de expansão e assina contrato para a abertura de um novo Market Center em Lisboa. O KW Active surge na zona do Parque das Nações, num espaço com mais de 400 m2.
Segundo o responsável pelo novo Market Center, Filipe Flores Ribeiro, “O Parque das Nações, zona mais oriental da cidade de Lisboa, é uma zona estratégica para a KW, pois é um local que tem sofrido um crescimento económico elevado, notando-se uma crescente presença de residentes nacionais e grande procura por parte de cidadãos estrangeiros. Pelo que, o nosso apoio, enquanto consultores deste mercado, será essencial nesta área.”
“É sempre com muito orgulho que assinamos um contrato para a abertura de um novo espaço, com a nossa marca. Neste caso específico, esta abertura, encaixa na nossa estratégia, inovadora no mercado imobiliário em Portugal, de ter consultores na estrutura accionista dos Market Centers bem como vem demonstrar que a proposta de valor da KW e a solidez do seu modelo de negócio, continuam a ser merecedores do interesse e confiança por parte de pessoas com um background relevante,” refere Eduardo Garcia e Costa, presidente da KW Portugal.
E acrescenta, “Os Market Centers da KW têm, com apenas cinco anos de presença em Portugal, uma dimensão quatro vezes superior à média do mercado. Os nosso Market Centers com mais de dois anos já têm, em média, mais de 100 Consultores. Como a maioria dos Market Centers KW tem menos de 2 anos, temos um forte potencial de crescimento. Adicionando que temos a melhor proposta de valor do mercado, a conquista de quota mercado que se vai assistir nos próximos meses pela KW será um processo irreversível. Culminará com 50 Market Centers com uma média de 200 Consultores até ao final de 2023”.
Contabilizando, agora, 27 Market Centers dos quais 12 foram abertos durante os últimos 12 meses, estas aberturas estão em linha com a meta imposta até ao final de 2021, de chegar aos 50 Market Centers.