KW abre primeiro Market Center no Parque das Nações
De acordo com Filipe Flores Ribeiro, responsável do KW Active, “o Parque das Nações é uma zona estratégica para a KW”, com uma “crescente presença de residentes nacionais e estrangeiros”

CONSTRUIR
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária, mantém o seu plano de expansão e assina contrato para a abertura de um novo Market Center em Lisboa. O KW Active surge na zona do Parque das Nações, num espaço com mais de 400 m2.
Segundo o responsável pelo novo Market Center, Filipe Flores Ribeiro, “O Parque das Nações, zona mais oriental da cidade de Lisboa, é uma zona estratégica para a KW, pois é um local que tem sofrido um crescimento económico elevado, notando-se uma crescente presença de residentes nacionais e grande procura por parte de cidadãos estrangeiros. Pelo que, o nosso apoio, enquanto consultores deste mercado, será essencial nesta área.”
“É sempre com muito orgulho que assinamos um contrato para a abertura de um novo espaço, com a nossa marca. Neste caso específico, esta abertura, encaixa na nossa estratégia, inovadora no mercado imobiliário em Portugal, de ter consultores na estrutura accionista dos Market Centers bem como vem demonstrar que a proposta de valor da KW e a solidez do seu modelo de negócio, continuam a ser merecedores do interesse e confiança por parte de pessoas com um background relevante,” refere Eduardo Garcia e Costa, presidente da KW Portugal.
E acrescenta, “Os Market Centers da KW têm, com apenas cinco anos de presença em Portugal, uma dimensão quatro vezes superior à média do mercado. Os nosso Market Centers com mais de dois anos já têm, em média, mais de 100 Consultores. Como a maioria dos Market Centers KW tem menos de 2 anos, temos um forte potencial de crescimento. Adicionando que temos a melhor proposta de valor do mercado, a conquista de quota mercado que se vai assistir nos próximos meses pela KW será um processo irreversível. Culminará com 50 Market Centers com uma média de 200 Consultores até ao final de 2023”.
Contabilizando, agora, 27 Market Centers dos quais 12 foram abertos durante os últimos 12 meses, estas aberturas estão em linha com a meta imposta até ao final de 2021, de chegar aos 50 Market Centers.