Habitíssimo surge como uma plataforma que pretende ligar “clientes a prestadores de serviços”
A marca surge no País como uma forma alternativa dos profissionais da construção encontrarem trabalho de forma remota
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A marca Habitissimo já se encontra em Portugal e surge como a primeira plataforma em Portugal “exclusivamente dedicada ao sector da construção”. De acordo com Ariel Quintana, country manager da marca para Portugal,a Habitissimo é uma marca que vem “digitalizar o sector” e “ligar clientes a prestadores de serviços”.
Face ao contexto de pandemia, a Habitissimo surge no país como uma forma alternativa dos profissionais da construção encontrarem trabalho de forma remota. Já do lado do cliente final, quando o isolamento social significa mover o escritório para casa, surge como apoio para a necessidade de adaptar o lar à realidade do teletrabalho.
Presente em Espanha, Itália, França, Brasil, México e Chile, a plataforma tem contabilizado 300 mil visitas/mês em Portugal, só no período de soft launch, e mais de 8 milhões de visitas a nível global. “Tráfegos que demonstram o impacto da Habitissimo na geração digital de oportunidades na construção”, reforçou Ariel Quintana.