Habitíssimo surge como uma plataforma que pretende ligar “clientes a prestadores de serviços”
A marca surge no País como uma forma alternativa dos profissionais da construção encontrarem trabalho de forma remota

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A marca Habitissimo já se encontra em Portugal e surge como a primeira plataforma em Portugal “exclusivamente dedicada ao sector da construção”. De acordo com Ariel Quintana, country manager da marca para Portugal,a Habitissimo é uma marca que vem “digitalizar o sector” e “ligar clientes a prestadores de serviços”.
Face ao contexto de pandemia, a Habitissimo surge no país como uma forma alternativa dos profissionais da construção encontrarem trabalho de forma remota. Já do lado do cliente final, quando o isolamento social significa mover o escritório para casa, surge como apoio para a necessidade de adaptar o lar à realidade do teletrabalho.
Presente em Espanha, Itália, França, Brasil, México e Chile, a plataforma tem contabilizado 300 mil visitas/mês em Portugal, só no período de soft launch, e mais de 8 milhões de visitas a nível global. “Tráfegos que demonstram o impacto da Habitissimo na geração digital de oportunidades na construção”, reforçou Ariel Quintana.