Construção do empreendimento “Alegria 25” a bom ritmo
As obras de reabilitação da antiga seda da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, continuam a bom ritmo apesar da situação causada pela pandemia do Covid-19.

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
bty
As obras de construção do empreendimento “Alegria 25” continuam a bom ritmo apesar da situação causada pela pandemia do Covid-19.
A reabilitação da antiga sede da Federação Portuguesa de Futebol está em curso, apesar da pandemia que parou Portugal e o mundo. Garantidas todas as medidas de segurança, as obras prosseguem a bom curso, estando todos os prazos definidos a ser cumpridos, garante a In Loco – Property Investments, responsável pela comercialização deste projecto.
Situada no edifício que albergou durante várias décadas a sede da Federação Portuguesa de Futebol, a Alegria 25 fica numa localização central, que tem nas suas afluentes vários dos mais interessantes pontos de Lisboa.
A obra de reabilitação é da responsabilidade da empresa DPCO, subsidiária portuguesa do grupo Belga Democ. Com tipologias T2, T3, duplex e triplex, estes oito apartamentos e duas townhouses vão dos 131 m2 até aos 288m2, utilizando os mais altos padrões de conforto, qualidade e segurança, todos contando com estacionamento, sendo que algumas das fracções usufruem ainda de jardim privativo.