Covid-19: MJ Monteiro adopta medidas de contenção
A MJM anuncia que “os levantamentos de produtos que habitualmente se faziam directamente nos nossos armazéns devem ser evitados, pelo que os pedidos de produtos que nos confiarem serão provisoriamente entregues pela nossa transportadora”

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Manuel J. Monteiro, representante de marcas como a Vaillant, Junex ou Gorenje nas áreas de Electrodomésticos, Hotelaria, Climatização, anunciou um conjunto de medidas como resposta à mitigação dos efeitos da pandemia por Coronavirus.
Em comunicado, a empresa revela que “está atenta ao desenvolvimento da pandemia no nosso país e no Mundo e tudo fará para minimizar o impacto da actividade que nos une”. “Por medidas de contingência os nossos serviços encontram-se em auto isolamento, por essa razão o acesso ao interior das nossas instalações tem acesso restrito”, pode ler-se na nota a que o CONSTRUIR teve acesso, onde acrescentam que “também os levantamentos de produtos que habitualmente se faziam directamente nos nossos armazéns devem ser evitados, pelo que os pedidos de produtos que nos confiarem serão provisoriamente entregues pela nossa transportadora”.