Covid-19: MJ Monteiro adopta medidas de contenção
A MJM anuncia que “os levantamentos de produtos que habitualmente se faziam directamente nos nossos armazéns devem ser evitados, pelo que os pedidos de produtos que nos confiarem serão provisoriamente entregues pela nossa transportadora”

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A Manuel J. Monteiro, representante de marcas como a Vaillant, Junex ou Gorenje nas áreas de Electrodomésticos, Hotelaria, Climatização, anunciou um conjunto de medidas como resposta à mitigação dos efeitos da pandemia por Coronavirus.
Em comunicado, a empresa revela que “está atenta ao desenvolvimento da pandemia no nosso país e no Mundo e tudo fará para minimizar o impacto da actividade que nos une”. “Por medidas de contingência os nossos serviços encontram-se em auto isolamento, por essa razão o acesso ao interior das nossas instalações tem acesso restrito”, pode ler-se na nota a que o CONSTRUIR teve acesso, onde acrescentam que “também os levantamentos de produtos que habitualmente se faziam directamente nos nossos armazéns devem ser evitados, pelo que os pedidos de produtos que nos confiarem serão provisoriamente entregues pela nossa transportadora”.