Cushman & Wakefield assessora Zurich na compra de edifício
O edifício, na Rua Castilho, totaliza 4.000 m2 de área bruta de construção acima do solo, por nove pisos e dois de estacionamento em cave

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Cushman & Wakefield assessorou a Zurich na compra do edifício Castilho 52, no Prime CBD de escritórios de Lisboa. O edifício totaliza 4.000 m2 de área bruta de construção acima do solo, distribuídos por nove pisos de escritórios e dois de estacionamento em cave.
Localizado numa zona privilegiada de escritórios, hotelaria e residencial, beneficia da proximidade da Avenida da Liberdade e dos principais meios de transporte público.
A Zurich foi assessorada pela equipa de transacções da Cushman & Wakefield na análise comercial e negociação e pela Cuatrecasas na componente jurídica. As obras de reabilitação do edifício foram geridas pela Cushman & Wakefield, consultora que também já arrendou a totalidade do edifício.
David Lopes, partner e director da área de investimento em escritórios da Cushman & Wakefield, salienta que “esta transacção evidencia, uma vez mais, a posição ímpar da nossa empresa no mercado de escritórios em Portugal – no investimento, no arrendamento e na gestão de projectos e obra – garantindo aos investidores uma visão 360º”.
O valor da transacção não foi divulgado.