FutureBuild 2020 abre portas de 3 a 5 de Março
Mais do que uma mostra, o evento dedicado à construção ecológica pretende ser um catalisador e um promotor de mudanças reais no sector. As Parcerias para a Inovação estarão no centro do debate.

CONSTRUIR
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
“Última chamada” para a Futurebuild 2020. O evento dedicado à construção ecológica decorre entre 3 e 5 de Março, em Londres. São esperados cerca de 30 mil influenciadores, empresários e académicos em torno daquelas que são as últimas tendências do sector. A Futurebuild é uma feira construída para que marcas de todas as dimensões possam compartilhar as suas inovações, produtos, processos e soluções.
Para além de uma área de exposição (Arena) a edição de 2020, terá uma área dedica à discussão e apresentação de novidades. O “Keynote Stages” terá a funcionar, em simultâneo durante os três dias de feira, seis palcos dedicadas às áreas da construção, energia, interiores, offsite, infraestruturas críticas e materiais, por onde passaram alguns dos principais players da indústria.
Mas no “coração” do evento estará a formação de Parceria para a Inovação, consubstanciada nos novos espaços Innovation Trail, Innovation Lounge, Innovation Pitch e o Innovation Pavillon, onde os visitantes terão oportunidade de explorar produtos, soluções e materiais revolucionários e conhecer os principais pensadores por trás dessas inovações.
Mais do que uma mostra, o evento pretende ser um catalisador e um promotor de mudanças reais, numa altura em que construir com sustentabilidade, tendo em vista a minimização dos impactos ambientais e ecológicos, é cada vez mais uma exigência. Por isso, esta é uma feira dedicada aos segmentos da eficiência energética, dos materiais, das infraestruturas urbanas e energias de baixo carbono. Em Portugal, a Associação Industrial Portuguesa (AIP), tem a seu cargo o apoio às empresas portuguesas que queiram estar presentes.