FutureBuild 2020 abre portas de 3 a 5 de Março
Mais do que uma mostra, o evento dedicado à construção ecológica pretende ser um catalisador e um promotor de mudanças reais no sector. As Parcerias para a Inovação estarão no centro do debate.
CONSTRUIR
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
JLL e CBRE comercializam Arquiparque 7
AMT identifica riscos que podem comprometer o andamento dos projectos ferroviários
“Última chamada” para a Futurebuild 2020. O evento dedicado à construção ecológica decorre entre 3 e 5 de Março, em Londres. São esperados cerca de 30 mil influenciadores, empresários e académicos em torno daquelas que são as últimas tendências do sector. A Futurebuild é uma feira construída para que marcas de todas as dimensões possam compartilhar as suas inovações, produtos, processos e soluções.
Para além de uma área de exposição (Arena) a edição de 2020, terá uma área dedica à discussão e apresentação de novidades. O “Keynote Stages” terá a funcionar, em simultâneo durante os três dias de feira, seis palcos dedicadas às áreas da construção, energia, interiores, offsite, infraestruturas críticas e materiais, por onde passaram alguns dos principais players da indústria.
Mas no “coração” do evento estará a formação de Parceria para a Inovação, consubstanciada nos novos espaços Innovation Trail, Innovation Lounge, Innovation Pitch e o Innovation Pavillon, onde os visitantes terão oportunidade de explorar produtos, soluções e materiais revolucionários e conhecer os principais pensadores por trás dessas inovações.
Mais do que uma mostra, o evento pretende ser um catalisador e um promotor de mudanças reais, numa altura em que construir com sustentabilidade, tendo em vista a minimização dos impactos ambientais e ecológicos, é cada vez mais uma exigência. Por isso, esta é uma feira dedicada aos segmentos da eficiência energética, dos materiais, das infraestruturas urbanas e energias de baixo carbono. Em Portugal, a Associação Industrial Portuguesa (AIP), tem a seu cargo o apoio às empresas portuguesas que queiram estar presentes.