Cushman & Wakefield ganha gestão da torre oriente em Lisboa
A Cushman & Wakefield foi mandatada em exclusivo para a gestão da Torre Oriente. Propriedade da Union Investment, o edifício totaliza uma área bruta locável de cerca de 30 mil m2.

CONSTRUIR
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
A Cushman & Wakefield foi mandatada em exclusivo para a gestão da Torre Oriente, parte do complexo Torres Colombo, em Lisboa. Propriedade da Union Investment, o edifício totaliza uma área bruta locável (ABL) de 27.596,96 m2 distribuída por 13 pisos.
Entre as características que tornam esta torre única, destacam-se as acessibilidades, uma vasta oferta de transportes públicos, uma área de cerca de 2.000 m2 por piso praticamente sem limitações estruturais e os serviços oferecidos pelo Centro Comercial Colombo.
A Cushman & Wakefield assegurará a gestão do edifício a nível operacional e locativo, incluindo faturação e cobrança de rendas, gestão de contas bancárias, verificação de contas correntes e elaboração de relatórios do ativo, entre outros serviços.
“Este mandato traduz a confiança depositada na nossa capacidade de gestão de activos imobiliários importantes e premeia o bom trabalho desenvolvido pela nossa equipa nos últimos anos em várias geografias”, afirma Bruno Silva, partner e diretor do departamento de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield em Portugal.
A equipa de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield tem atualmente 40 edifícios de escritórios, 4 centros comerciais, 12 unidades de retalho e 4 unidades logisticas sob gestão, totalizando mais de 410.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 50 milhões de euros.