Cushman & Wakefield ganha gestão da torre oriente em Lisboa
A Cushman & Wakefield foi mandatada em exclusivo para a gestão da Torre Oriente. Propriedade da Union Investment, o edifício totaliza uma área bruta locável de cerca de 30 mil m2.
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield foi mandatada em exclusivo para a gestão da Torre Oriente, parte do complexo Torres Colombo, em Lisboa. Propriedade da Union Investment, o edifício totaliza uma área bruta locável (ABL) de 27.596,96 m2 distribuída por 13 pisos.
Entre as características que tornam esta torre única, destacam-se as acessibilidades, uma vasta oferta de transportes públicos, uma área de cerca de 2.000 m2 por piso praticamente sem limitações estruturais e os serviços oferecidos pelo Centro Comercial Colombo.
A Cushman & Wakefield assegurará a gestão do edifício a nível operacional e locativo, incluindo faturação e cobrança de rendas, gestão de contas bancárias, verificação de contas correntes e elaboração de relatórios do ativo, entre outros serviços.
“Este mandato traduz a confiança depositada na nossa capacidade de gestão de activos imobiliários importantes e premeia o bom trabalho desenvolvido pela nossa equipa nos últimos anos em várias geografias”, afirma Bruno Silva, partner e diretor do departamento de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield em Portugal.
A equipa de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield tem atualmente 40 edifícios de escritórios, 4 centros comerciais, 12 unidades de retalho e 4 unidades logisticas sob gestão, totalizando mais de 410.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 50 milhões de euros.