Property Managament da CBRE assume gestão do edifício Ramazzotti
O edifício com uma área de cerca de 15.000 m2, foi adquirido em Novembro de 2019 pela sociedade gestora de investimentos Marathon Asset Management
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O departamento de Property Management da CBRE é agora responsável pela gestão do Edifício Ramazzotti em Carnaxide, um activo adquirido em Novembro de 2019 pela sociedade gestora de investimentos Marathon Asset Management.
O edifício é uma das referências do mercado de escritórios do corredor Oeste, sendo que oferece igualmente um conjunto de soluções complementares de armazenagem e retalho. Constituído por dois blocos (A e B), apresenta uma área de cerca de 15.000 m2. Com esta nomeação da sociedade gestora de investimentos norte americana, a CBRE passa a gerir mais de 1.100.000 m2 de área de escritórios, integrados no seu portefólio de Office, Logistics and Industrial que contempla actualmente 77 imóveis.
“A principal missão do Property Management da CBRE na Gestão de Escritórios é passar de uma gestão focada apenas no edifício e nas suas facilities para um tipo de gestão mais centrada na experiência dos utilizadores, considerando programas específicos pensados para dinamizar e melhorar diariamente essa experiência. Estes novos edifícios vêm permitir a materialização da nossa visão, tornando-se mais interessantes para os investidores que procuram no centro da cidade conceitos mais inovadores de escritórios”, afirma Frederico Mondril, associate director de Propety Management na CBRE.
A CBRE era já responsável pela gestão de dois activos da Marathon Asset Management em Lisboa, alargando assim o portfolio sob gestão.