OPENBOOK Architecture assina nova sede da KPMG
Com cerca de 10 mil m2, a nova sede da KPMG foi pensada para “reforçar a cultura de marca(…), a criatividade, cooperação e pensamento disruptivo”

CONSTRUIR
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
A portuguesa OPENBOOK Architecture é o atelier responsável pela arquitectura de interiores, design e mobiliário dos novos escritórios da KPMG em Lisboa. O desenvolvimento da comunicação e sinalética de marca ficou a cargo da By Interactive Brands Agency.
Situada em plena Avenida Fontes Pereira de Melo, com uma área total de aproximadamente 10.000m2, a nova sede da KPMG em Lisboa foi pensada para “reforçar a cultura de marca e fomentar a criatividade, cooperação e pensamento disruptivo dos seus colaboradores, através da promoção de encontros numa diversidade de ambientes”. O resultado é uma “experiência imersiva no mundo KPMG, que cruza a inspiração clássica e o recurso a materiais nobres e sofisticados com a criação de espaços de trabalho ágeis”.
O objectivo comum aos vários espaços existentes, desde open spaces a gabinetes, salas de reuniões, creative rooms, áreas de trabalho colaborativo, a lounges, coffee points, salas de conferências e salas de formação, é estimular todo o potencial de cada colaborador e aumentar a sua produtividade.