CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Miele, marca líder em electrodomésticos premium, foi premiada nas categorias de qualidade e fiabilidade nos Euroconsumers BeXt, na gama de grandes electrodomésticos.
Os prémios foram entregues no primeiro Fórum Internacional Euroconsumers, em Bruxelas. O evento reuniu os principais players do mercado com o objectivo de estabelecer um diálogo aberto sobre o novo consumidor digital e trabalhar em conjunto para aumentar o nível de protecção do consumidor, bem como, na criação de melhores produtos/serviços e promover a maior autonomia dos utilizadores.
Os Euroconsumers Bext reconhecem “o trabalho das marcas que contribuíram de forma significativa para a melhoria do mercado global nos últimos anos”, tendo sido entregues um total de cinco prémios.
Os produtos das marcas participantes passaram por mais de dois mil testes comparativos e recolheram mais de 90.000 avaliações das expectativas por parte dos consumidores, tendo o júri premiado as marcas que tiveram “um excelente desempenho no atendimento às expectativas em eXpertise e eXperience.”
A Miele, soma assim mais dois prémios pela nova gama Geração 7000. A empresa alemã tem sido distinguida pela qualidade e garantia de durabilidade, equivalente a mais de 20 anos. “Desta forma, a empresa reafirma a liderança como marca de referência no sector, com presença em mais de 70 países nos 5 continentes”.