
CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A Miele, marca líder em electrodomésticos premium, foi premiada nas categorias de qualidade e fiabilidade nos Euroconsumers BeXt, na gama de grandes electrodomésticos.
Os prémios foram entregues no primeiro Fórum Internacional Euroconsumers, em Bruxelas. O evento reuniu os principais players do mercado com o objectivo de estabelecer um diálogo aberto sobre o novo consumidor digital e trabalhar em conjunto para aumentar o nível de protecção do consumidor, bem como, na criação de melhores produtos/serviços e promover a maior autonomia dos utilizadores.
Os Euroconsumers Bext reconhecem “o trabalho das marcas que contribuíram de forma significativa para a melhoria do mercado global nos últimos anos”, tendo sido entregues um total de cinco prémios.
Os produtos das marcas participantes passaram por mais de dois mil testes comparativos e recolheram mais de 90.000 avaliações das expectativas por parte dos consumidores, tendo o júri premiado as marcas que tiveram “um excelente desempenho no atendimento às expectativas em eXpertise e eXperience.”
A Miele, soma assim mais dois prémios pela nova gama Geração 7000. A empresa alemã tem sido distinguida pela qualidade e garantia de durabilidade, equivalente a mais de 20 anos. “Desta forma, a empresa reafirma a liderança como marca de referência no sector, com presença em mais de 70 países nos 5 continentes”.