Reformosa transforma hotel Cidadela em condomínio privado
O Legacy conjuga um hotel de 5 estrelas e um conjunto residencial de luxo, cuja comercialização está a cargo da JLL, IRG e Coldwell Banker Luxus
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Está a surgir no coração de Cascais o Legacy, um condomínio privado resultado da transformação do histórico hotel Cidadela. Promovido pela Reformosa, Legacy conjuga um hotel de cinco estrelas e um conjunto residencial de luxo composto por 10 moradias privadas Townhouses e pelo edifício Residences, com 28 apartamentos.
O projecto, que deverá ficar concluído no Verão de 2022, está a ser comercializado pelas consultoras JLL, IRG e Coldwell Banker Luxus, em regime de co-exclusividade.
“A localização central na Avenida 25 de Abril, um ponto alto de Cascais com uma posição sobranceira sobre a vila e vistas para a baía e o mar, é apenas um dos trunfos deste novo condomínio fechado onde o luxo está presente em cada detalhe e onde os residentes beneficiarão de serviços de concierge e porteiro, uma ampla piscina exterior, ginásio e spa, além de poderem usufruir dos serviços do hotel”, destaca a JLL.
Actualmente em construção, “todo o projecto se pauta por um design de excelência e um estilo de vida exclusivo, com elevados padrões de requinte quer nos elementos das casas quer nas áreas comuns e paisagismo”, destaca ainda a consultora.
As 10 Townhouses que compõem parte da oferta residencial situam-se numa zona mais reservada ao longo desta tranquila avenida ladeada por árvores e vegetação. São de tipologia 3+1 triplex, possuindo jardim e piscina privativa, além de garagem própria, evidenciando-se ainda pela sua arquitectura, amplas áreas sociais e pelo elevado pé-direito. O edifício Residences, também em linha com esta alameda, contempla 28 apartamentos de tipologias T1 a T5+1, com espaçosas penthouses e sub-penthouses nos pisos superiores. Todo o edifício se desenvolve de frente para o mar, beneficiando de uma excelente panorâmica potenciada por amplas janelas e varandas em todas as unidades. Está rodeado por um jardim exclusivo com piscina para os residentes, dispondo ainda de estacionamento para todos os apartamentos.