Habitat Invest lança no SIL 2019 projectos no valor de 165 M€
Estoril Villas, Terras de Birre, Marinha Prime, Valrio e Alcântara Lofts são os cinco empreendimentos em exposição na feira

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A Habitat Invest vai marcar presença na edição 2019 do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que inicia dia 10 de Outubro, com a colocação à venda de cinco novos projectos, com o valor global de vendas avaliados em 165 milhões de euros.
Luis Correa de Barros, fundador e CEO da empresa, mostra-se confiante em relação ao futuro, revelando que a empresa conta fechar mais três projectos até final do corrente ano, adicionando cerca de mais 200 unidades residenciais ao portefólio da promotora.
No primeiro dia do evento a Habitat vai apresentar o Estoril Villas, um empreendimento com nove moradias no centro de Estoril, o Terras de Birre, um loteamento para a construção de 32 moradias com projecto aprovado, do atelier Bernardes Arquitectos, em Birre, Cascais e o Marinha Prime, 55 villas e apartamentos na exclusiva Quinta da Marinha, Cascais, que se encontra a ser promovido em parceria com a Noronha Sanches.
Em conjunto com a Solyd, a Habitat Invest vai também apresentar o Valrio, 155 apartamentos na Avenida de Berlim, em Lisboa.
No segundo dia do evento, a Habitat Invest vai ainda apresentar o seu mais pequeno projecto, o AlcântaraLofts, com 33 unidades T0 a T2, na Av. 24 de Julho, em Lisboa, junto ao novo Hospital Cuf.
A promotora tem, actualmente, em desenvolvimento 578 unidades residenciais, num valor global de investimento de 267 milhões de euros.