Lapa River é a nova aposta da JPS Group
Trata-se da reabilitação de um edifício do anos 30 para habitação “simples e contemporânea”, onde vão também existir espaços de coliving
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A promotora JPS Group volta a apostar no centro da cidade, desta vez, com o empreendimento Lapa River, um pequeno condomínio de luxo que nasce da reabilitação de um prédio dos anos 30, em pleno coração daquele bairro lisboeta.
O “charme” do edifício será preservado e no seu interior será utilizada uma linguagem arquitectónica “elegante e simples”, onde não faltarão, porém, “detalhes de luxo ou conceitos inovadores como, por exemplo, o coliving associado ao histórico”.
“Projectámos apartamentos com toda a privacidade e conforto, mas inseridos num condomínio onde não faltarão espaços para conviver. Apostámos também muito na tecnologia, para um melhor aproveitamento dos apartamentos”, explica João Sousa, CEO da JPS Group.
Desta forma, além de um jardim comum ao condomínio, com piscina, o Lapa River terá ainda uma sala de convívio com as últimas tecnologias.
Além deste novo lançamento, a promotora encontra-se também a desenvolver outros projectos de nova habitação fora do centro histórico de Lisboa, nomeadamente o SkyCity e o Dream Living, em Carnaxide, e o Sea View Residence, na Ericeira.