Worx e C&W colocam sede da Global Shares no Edifício Defensores de Chaves 45
Com fachadas em vidro que lhe conferem luz natural e beneficiando da recente renovação que modernizou as áreas comuns, o edifício reúne condições de trabalho privilegiadas para os seus ocupantes. Localizado no centro de Lisboa, dispõe de uma relevante rede de transportes públicos, além de vários acessos rodoviários

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Global Shares muda a sua sede para o Edifício Defensores de Chaves 45, em Lisboa, onde irá ocupar a totalidade do 5º piso, numa operação realizada pelas consultoras Cushman & Wakefield e Worx.
Com fachadas em vidro que lhe conferem luz natural e beneficiando da recente renovação que modernizou as áreas comuns, o edifício reúne condições de trabalho privilegiadas para os seus ocupantes. Localizado no centro de Lisboa, dispõe de uma relevante rede de transportes públicos, além de vários acessos rodoviários. A proximidade a restauração diversa e a espaços de lazer na envolvente é igualmente uma mais-valia para o novo escritório da Global Shares.
Sílvia Albuquerque, Agency da WORX, refere que “a zona em que o edifício se insere irá permitir à empresa ter uma imagem corporativa consolidada no mercado. Mais, o edifício reúne os requisitos da procura visto inserir-se num ambiente moderno e com características ideais para o sector de IT”.
Segundo Vera Roquette Geraldes, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “a sua excelente localização e a recente renovação interior que modernizou a imagem do edifício, tornam o Defensores de Chaves 45 num edifício de escritórios ideal para instalar empresas de prestígio, como é o caso da Global Shares. Com esta operação, o edifício ficou totalmente ocupado.”
Fundada em 2005, a Global Shares é hoje uma empresa de referência no mercado de software, que trabalha com participantes em mais de 100 países, a partir de escritórios sediados em 8 países.