Obras já arrancaram no Promenade
As obras no emblemático Promenade, a cargo da Mota-Engil, já começaram. O mais recente projecto em execução da AM 48, com traço de Frederico Valsassina, promete transformar o conceito de habitação de luxo na frente ribeirinha da cidade com as primeiras Penthouses em Lisboa. O CONSTRUIR esteve à conversa com João Ferreira, marketing & sales director da promotora e falou sobre os actuais projectos e os próximos investimentos

De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
As obras no emblemático Promenade, a cargo da Mota-Engil, já começaram. O mais recente projecto em execução da AM 48, com traço de Frederico Valsassina, promete transformar o conceito de habitação de luxo na frente ribeirinha da cidade e que trás as primeiras Penthouses para Lisboa.
Em paralelo, continua em fase de obra o The Boulevard, que deverá estar concluído até ao final de Julho.
Mas a AM 48 tem já várias novidades prestes a surgir. Habitação com qualidade para a classe média, a par de um projecto inovador que visa combinar vários segmentos são alguns dos próximos desenvolvimentos.
Nos últimos anos , a AM 48 já investiu mais de 150 milhões de euros. Um investimento que João Ferreira, marketing & sales director, considera ter sido “pautado pela descrição, seriedade e qualidade”. Ao mesmo tempo, “querem deixar uma marca ao nível da inovação e daquilo que pode ser ‘fora da caixa’ em determinadas áreas ou locais de investimento”.
Na próxima edição do CONSTRUIR, em entrevista, João Ferreira, falou mais sobre os actuais projectos, assim como os investimentos e desafios futuros.