DCIM100MEDIADJI_0079.JPG
Obras já arrancaram no Promenade
As obras no emblemático Promenade, a cargo da Mota-Engil, já começaram. O mais recente projecto em execução da AM 48, com traço de Frederico Valsassina, promete transformar o conceito de habitação de luxo na frente ribeirinha da cidade com as primeiras Penthouses em Lisboa. O CONSTRUIR esteve à conversa com João Ferreira, marketing & sales director da promotora e falou sobre os actuais projectos e os próximos investimentos
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
As obras no emblemático Promenade, a cargo da Mota-Engil, já começaram. O mais recente projecto em execução da AM 48, com traço de Frederico Valsassina, promete transformar o conceito de habitação de luxo na frente ribeirinha da cidade e que trás as primeiras Penthouses para Lisboa.
Em paralelo, continua em fase de obra o The Boulevard, que deverá estar concluído até ao final de Julho.
Mas a AM 48 tem já várias novidades prestes a surgir. Habitação com qualidade para a classe média, a par de um projecto inovador que visa combinar vários segmentos são alguns dos próximos desenvolvimentos.
Nos últimos anos , a AM 48 já investiu mais de 150 milhões de euros. Um investimento que João Ferreira, marketing & sales director, considera ter sido “pautado pela descrição, seriedade e qualidade”. Ao mesmo tempo, “querem deixar uma marca ao nível da inovação e daquilo que pode ser ‘fora da caixa’ em determinadas áreas ou locais de investimento”.
Na próxima edição do CONSTRUIR, em entrevista, João Ferreira, falou mais sobre os actuais projectos, assim como os investimentos e desafios futuros.