DCIM100MEDIADJI_0079.JPG
Obras já arrancaram no Promenade
As obras no emblemático Promenade, a cargo da Mota-Engil, já começaram. O mais recente projecto em execução da AM 48, com traço de Frederico Valsassina, promete transformar o conceito de habitação de luxo na frente ribeirinha da cidade com as primeiras Penthouses em Lisboa. O CONSTRUIR esteve à conversa com João Ferreira, marketing & sales director da promotora e falou sobre os actuais projectos e os próximos investimentos

CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
As obras no emblemático Promenade, a cargo da Mota-Engil, já começaram. O mais recente projecto em execução da AM 48, com traço de Frederico Valsassina, promete transformar o conceito de habitação de luxo na frente ribeirinha da cidade e que trás as primeiras Penthouses para Lisboa.
Em paralelo, continua em fase de obra o The Boulevard, que deverá estar concluído até ao final de Julho.
Mas a AM 48 tem já várias novidades prestes a surgir. Habitação com qualidade para a classe média, a par de um projecto inovador que visa combinar vários segmentos são alguns dos próximos desenvolvimentos.
Nos últimos anos , a AM 48 já investiu mais de 150 milhões de euros. Um investimento que João Ferreira, marketing & sales director, considera ter sido “pautado pela descrição, seriedade e qualidade”. Ao mesmo tempo, “querem deixar uma marca ao nível da inovação e daquilo que pode ser ‘fora da caixa’ em determinadas áreas ou locais de investimento”.
Na próxima edição do CONSTRUIR, em entrevista, João Ferreira, falou mais sobre os actuais projectos, assim como os investimentos e desafios futuros.