Louvre Properties: Vendas do Excluxive já atingiram 77%
O edifício, composto por nove apartamentos, está a ser alvo de uma reabilitação total e irá incorporar uma fachada mais moderna
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Três meses após dar início à sua comercialização, as vendas do Exclusive já atingiram os 77%. Este condomínio residencial de prestígio, localizado na Rua Rosa Araújo é promovido pela Louvre Properties e com a assinatura da FVA, Frederico Valsassina Arquitectos. O edifício está a ser alvo de uma reabilitação total e irá incorporar uma fachada mais moderna, que prima pela predominância de longas janelas em altura, que permitem explorar a luz que a cidade de Lisboa oferece.
“A exclusividade e autenticidade estão no nosso ADN, valores que o mercado comprova o quanto aprecia. O Excluxive situa-se numa das mais selectivas moradas de Lisboa, a Rua Rosa Araújo, entre dois charmosos hotéis e apenas a alguns metros da Avenida da Liberdade”, lembra Augusto Homem de Mello, Sales and Marketing director da Louvre Properties. “Com estas qualidades e carimbo de qualidade dos nossos projetos, esta é já uma referência única no mercado residencial de luxo, em Lisboa.”, conclui.
O Excluxive é composto por nove apartamentos, um por cada piso, que têm entre 66m2 a 211m2, alocando ao produto o mesmo sentido selectivo e de grande exclusividade da sua área envolvente.
Dois apartamentos terão áreas exteriores maiores, como o T3 duplex no piso 0, com um jardim e piscina privativa de 105m2 e o 5ª piso, um T3 com um terraço de 46m2. A Penthouse, nos pisos 8 e 9, será o ex-libris do projecto, com duas suites no piso superior e uma master suite com amenities especiais, no piso inferior.