KW Portugal pretende abrir mais 15 Market Centers este ano
Segundo Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal, as próximas aberturas vão ser em Carcavelos/Parede, Cascais, Coimbra e no Porto

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de Mediação Imobiliária, pretende abrir este ano mais 15 novos Market Centers e deste modo chegar às 30 unidades de negócio.
Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal afirma que “depois de abrirmos no início do ano em Sintra e em Aveiro, vamos abrir em Maio quatro novos Market Centers, em Carcavelos/Parede, Cascais, Coimbra e no Porto.
Dentro desta estratégia, a KW Portugal vai inovar o mercado imobiliário em Portugal onde os consultores irão também ser accionistas. “Ter o envolvimento dos consultores na estrutura accionista dos Market Centers é uma oportunidade de revolucionar o mercado da mediação imobiliária em Portugal e darmos mais um passo na convergência para o modelo da KW nos US onde o Consultor está no centro do modelo de negócio” refere Eduardo Garcia e Costa.
Este processo acelerado de abertura de Market Centers é uma estratégia que já estava definida na visão da empresa para o mercado português, que tem como objectivo alcançar os 50 Market Centers, até ao final de 2021.
Por outro lado, a KW Portugal vai introduzir até Setembro deste ano, uma nova plataforma tecnológica como consequência da forte aposta que está a ser feita na tecnologia pela Keller Williams nos Estados Unidos. Os consultores KW em Portugal irão ter uma ferramenta de trabalho com base na Inteligência Artificial para servir os seus clientes.
Em 2018, a KW Portugal registou um crescimento de 37%, o que representou mais de 1.650 milhões de euros em transacções. É ainda de assinalar que 75% dos Market Centers tiveram uma facturação superior a 1 milhão de euros.