3ª edição do Roca One Day Design Challenge já tem data marcada
O desafio destina-se a estudantes e jovens profissionais com menos de 30 anos, das áreas do design e arquitectura, a criar soluções originais e produtos inovadores relacionados com o espaço de banho, em apenas um dia

IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Roca One Day Design Challenge, que irá decorrer a 16 de Março deste ano, no Pátio da Galé, em Lisboa.
Com presença em 17 países e promovido pela Roca, o Roca One Day Design Challenge desafia estudantes e jovens profissionais com menos de 30 anos, das áreas do design e arquitectura, a criar soluções originais e produtos inovadores relacionados com o espaço de banho, em apenas um dia.
Os participantes terão que desenhar um produto baseado num briefing que se comunicará à primeira hora da manhã. Os concorrentes terão que trabalhar em contrarrelógio durante as horas seguintes para apresentar o projecto.
As propostas poderão ser apresentadas de forma individual ou em grupos de duas pessoas. Os aspectos mais importantes que os membros do júri terão em conta serão a originalidade, o design e a usabilidade dos projectos apresentados.
Assim, o concurso oferece a oportunidade aos jovens arquitectos e designers de se desafiarem a si mesmos, desenvolvendo ideias mais inovadoras relacionadas com o briefing proposto.