B. Prime e JLL colocam a Adnovum no Campo Grande
A Adnovum foi colocada no número 378 do edifício Campo Grande, junto ao museu Bordalo Pinheiro e à Universidade Lusófona. onde está a ocupar cerca de 650 m2
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A nova nearshore location da Adnovum foi colocada no número 378 do edifício Campo Grande, junto ao museu Bordalo Pinheiro e à Universidade Lusófona. cuja operação de arrendamento do escritório com cerca de 650 m2 foi realizada pela B. Prime e a JLL.
“Representámos o proprietário nesta negociação, tendo-se assim atingindo uma taxa de ocupação de 100% do imóvel. Temos vindo a trabalhar em conjunto noutros edifícios sob gestão deste fundo português e estamos convictos que a curto prazo poderemos voltar a anunciar a conclusão de outras transacções, afirmou Paulo Henriques, Partner da B. Prime.
“A AdNovum necessitava de um escritório com localização central em Lisboa, bem próximo de transportes públicos e que, simultaneamente, conseguisse acomodar a sua necessidade de mais área, face ao crescimento que projecta. É uma conjugação bastante difícil de encontrar hoje em dia, mas, com o apoio da nossa equipa, a empresa conseguiu o espaço ideal para os seus objectivos e em tempo recorde”, explica Mariana Rosa, directora de Office Agency da JLL.
A AdNovum encontra-se em Portugal há cerca de um ano e pretende expandir a sua equipa para mais de 50 pessoas a médio-prazo. De origem suíça, a empresa desenvolve soluções de software e segurança.