Nova do Almada 24 com comercialização da Quintela & Penalva
Situado entre a Baixa e o Chiado, o futuro edifício residencial é promovido pela Porticom. Já em construção, deverá estar concluído no final de 2019

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Em pleno centro histórico de Lisboa, o empreendimento Nova do Almada 24 é um edifício pombalino totalmente reabilitado, onde os elementos arquitectónicos da época são combinados com o conforto, charme e inovação das soluções construtivas contemporâneas.
Promovida pela Porticom, a comercialização está a cargo, em exclusivo, da Quintela e Penalva – Real Estate. Já em construção, deverá estar concluído no final de 2019.
O projecto, que se localiza numa das mais icónicas zonas da cidade de Lisboa, entre a Baixa e o Chiado, conta com 10 apartamentos de tipologia T2, com áreas de aproximadamente 80 m2.
Jorge Costa, director do departamento de empreendimentos da mediadora, afirma que este é um projecto que “faz a junção do único, da portugalidade, do presente e do futuro” e que pela sua localização “une a cultura e a história do Chiado”.
Jorge Costa destaca também o compromisso que os empreendimentos Quintela e Penalva – Real Estate adoptam nos seus projectos. “Seguimos a linha portuguesa com um toque de modernidade e o conforto que queremos oferecer aos nossos clientes. O Nova do Almada 24 é um empreendimento muito especial que oferece uma série de elementos únicos numa zona central de Lisboa”.