Portugal Exportador arranca já amanhã
Evento decorre no Centro de Congressos de Lisboa, e este ano 4 países – Angola, Espanha, Estados Unidos da América e China – e 4 clusters – construção, tecnologia (e-commerce e digitalização dos negócios), agroalimentar e automóvel
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O evento nacional, exclusivamente dedicado à exportação, realiza-se amanhã, dia 14, no Centro de Congressos de Lisboa e promete 10 horas de negócio e networking.
Na sua 13ª edição, o Portugal Exportador é um evento dirigido a PME’s portuguesas que estejam a iniciar ou a consolidar a sua estratégia de internacionalização e que pretendam estar em contacto directo com os grandes players de vários sectores preponderantes da economia portuguesa e oportunidades de negócios e parcerias internacionais.
A edição deste ano destaca 4 Países e 4 Clusters. Angola, Espanha, Estados Unidos da América e China são os mercados cujos desafios e oportunidades irão ser abordados em maior profundidade, assim como os sectores da construção, tecnologia (e-commerce e digitalização dos negócios), agroalimentar e automóvel.
Entre as 9h00 e as 19h00, o Centro de Congressos de Lisboa espera receber mais de 1500 visitantes profissionais. Presentes estarão, também, mais de 70 expositores, mais de 30 representantes de embaixadas acreditadas em Portugal e 150 oradores nacionais e internacionais
Entre as várias iniciativas previstas, a organização disponibiliza ainda cerca de 20 workshops, 47 cafés temáticos, sessões de consultoria e pitchs, a que se juntam entidades públicas, empresas de referência e startups.