Portugal Exportador arranca já amanhã
Evento decorre no Centro de Congressos de Lisboa, e este ano 4 países – Angola, Espanha, Estados Unidos da América e China – e 4 clusters – construção, tecnologia (e-commerce e digitalização dos negócios), agroalimentar e automóvel

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
O evento nacional, exclusivamente dedicado à exportação, realiza-se amanhã, dia 14, no Centro de Congressos de Lisboa e promete 10 horas de negócio e networking.
Na sua 13ª edição, o Portugal Exportador é um evento dirigido a PME’s portuguesas que estejam a iniciar ou a consolidar a sua estratégia de internacionalização e que pretendam estar em contacto directo com os grandes players de vários sectores preponderantes da economia portuguesa e oportunidades de negócios e parcerias internacionais.
A edição deste ano destaca 4 Países e 4 Clusters. Angola, Espanha, Estados Unidos da América e China são os mercados cujos desafios e oportunidades irão ser abordados em maior profundidade, assim como os sectores da construção, tecnologia (e-commerce e digitalização dos negócios), agroalimentar e automóvel.
Entre as 9h00 e as 19h00, o Centro de Congressos de Lisboa espera receber mais de 1500 visitantes profissionais. Presentes estarão, também, mais de 70 expositores, mais de 30 representantes de embaixadas acreditadas em Portugal e 150 oradores nacionais e internacionais
Entre as várias iniciativas previstas, a organização disponibiliza ainda cerca de 20 workshops, 47 cafés temáticos, sessões de consultoria e pitchs, a que se juntam entidades públicas, empresas de referência e startups.