Paris recebe a 86.ª conferência do Euroconstruct
A conferência, que decorre dia 23 de Novembro, destaca os trabalhos de construção necessários na cidade de Paris para receber os Jogos Olímpicos 2021. Para apresentar o mercado português estará presente a Tecninvest
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O mais antigo evento europeu construção vai realizar-se este ano, em Paris, na próxima semana, nos dias 22 e 23 de Novembro.
A 86ª conferência da Euroconstruct destaca os investimento públicos previstos com a criação das infraestruturas necessárias para os jogos olímpicos de 2024l, com a presença de Nicolas Ferrand, head of Solideo, a empresa responsável pelas infraestruturas olímpicas.
Responsáveis pela organização da conferência, a Le BIPE – BDO Advisor, vão também fazer uma retrospectiva macroeconómica do sector, assim como apresentar as tendências para 2021.
Partindo da cidade de Paris como a anfitriã do Euroconstruct, Jacques Godron, President of Business Club of Greater Paris, vai também dar a conhecer quais os grandes projectos previstos para Area Metropolitana da capital francesa assente em duas questões. Quais as novas oportunidades ? Quais os novos desafios para o mercado da construção?
Na segunda parte da conferência será dada a oportunidade de conhecer os projectos que se estão a desenvolver nos países convidados, assim como ficar como uma ideia de como está o mercado no resto da Europa.
Países Baixos, Bélgica, Alemanha, Áustria, Suíça, Reino Unido, Irlanda, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Itália, Espanha.
Para apresentar o caso de Portugal estará presente António Coimbra, managing director da Tecninvest, uma consultora que actua ao nível da engenharia, arquitectura e planeamento urbano.