Paris recebe a 86.ª conferência do Euroconstruct
A conferência, que decorre dia 23 de Novembro, destaca os trabalhos de construção necessários na cidade de Paris para receber os Jogos Olímpicos 2021. Para apresentar o mercado português estará presente a Tecninvest

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
O mais antigo evento europeu construção vai realizar-se este ano, em Paris, na próxima semana, nos dias 22 e 23 de Novembro.
A 86ª conferência da Euroconstruct destaca os investimento públicos previstos com a criação das infraestruturas necessárias para os jogos olímpicos de 2024l, com a presença de Nicolas Ferrand, head of Solideo, a empresa responsável pelas infraestruturas olímpicas.
Responsáveis pela organização da conferência, a Le BIPE – BDO Advisor, vão também fazer uma retrospectiva macroeconómica do sector, assim como apresentar as tendências para 2021.
Partindo da cidade de Paris como a anfitriã do Euroconstruct, Jacques Godron, President of Business Club of Greater Paris, vai também dar a conhecer quais os grandes projectos previstos para Area Metropolitana da capital francesa assente em duas questões. Quais as novas oportunidades ? Quais os novos desafios para o mercado da construção?
Na segunda parte da conferência será dada a oportunidade de conhecer os projectos que se estão a desenvolver nos países convidados, assim como ficar como uma ideia de como está o mercado no resto da Europa.
Países Baixos, Bélgica, Alemanha, Áustria, Suíça, Reino Unido, Irlanda, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Itália, Espanha.
Para apresentar o caso de Portugal estará presente António Coimbra, managing director da Tecninvest, uma consultora que actua ao nível da engenharia, arquitectura e planeamento urbano.