CBRE projecta novo escritório da Zentiva
Localizado no Edifício Miraflores Premium, o novo escritório é um espaço amplo, flexível e transparente, reflectindo os valores jovens transmitidos pela Zentiva, num projecto levado a cabo pela equipa de Gestão de Projectos da CBRE

Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
A consultora CBRE foi responsável pelo projecto e concepção do novo escritório da farmacêutica Zentiva, no qual esteve envolvida em todas as fases desde a gestão à arquitectura e especialidades.
Localizado no Edifício Miraflores Premium, o novo escritório é um espaço amplo, flexível e transparente, reflectindo os valores jovens transmitidos pela Zentiva. “Desenhado para o bem-estar de todos os colaboradores, este espaço beneficia de luz natural, zonas colaborativas e espaços de utilização privada”, explica a consultora em comunicado.
“Quando a Zentiva nos desafiou para este projecto, o objectivo era criar uma imagem diferente, que tornasse a marca mais forte, e que a descolasse da imagem corporativa e sedimentada do grupo. O Edifício Miraflores Premium surgiu-nos logo como primeira opção devido ao seu rebranding recente. O escritório que realizámos é um espaço que irá trazer valor acrescentado à Zentiva, proporcionando-lhe as condições necessárias para a expansão do seu negócio”, afirma Duarte Cardoso Ferreira, director de Gestão de Projectos da CBRE.
A obra, realizada em oito semanas, contou ainda com a intervenção de um designer gráfico, que criou para o espaço uma imagem de marca, contagiante e que pode ser encontrada em todos os pormenores do activo como, por exemplos, partes do tecto com as instalações a descoberto.