CBRE projecta novo escritório da Zentiva
Localizado no Edifício Miraflores Premium, o novo escritório é um espaço amplo, flexível e transparente, reflectindo os valores jovens transmitidos pela Zentiva, num projecto levado a cabo pela equipa de Gestão de Projectos da CBRE

IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A consultora CBRE foi responsável pelo projecto e concepção do novo escritório da farmacêutica Zentiva, no qual esteve envolvida em todas as fases desde a gestão à arquitectura e especialidades.
Localizado no Edifício Miraflores Premium, o novo escritório é um espaço amplo, flexível e transparente, reflectindo os valores jovens transmitidos pela Zentiva. “Desenhado para o bem-estar de todos os colaboradores, este espaço beneficia de luz natural, zonas colaborativas e espaços de utilização privada”, explica a consultora em comunicado.
“Quando a Zentiva nos desafiou para este projecto, o objectivo era criar uma imagem diferente, que tornasse a marca mais forte, e que a descolasse da imagem corporativa e sedimentada do grupo. O Edifício Miraflores Premium surgiu-nos logo como primeira opção devido ao seu rebranding recente. O escritório que realizámos é um espaço que irá trazer valor acrescentado à Zentiva, proporcionando-lhe as condições necessárias para a expansão do seu negócio”, afirma Duarte Cardoso Ferreira, director de Gestão de Projectos da CBRE.
A obra, realizada em oito semanas, contou ainda com a intervenção de um designer gráfico, que criou para o espaço uma imagem de marca, contagiante e que pode ser encontrada em todos os pormenores do activo como, por exemplos, partes do tecto com as instalações a descoberto.