Sonae Capital vence concurso para Santa Apolónia
O concurso lançado pela IP Património – Administração e Gestão Imobiliária há cerca de um ano, tem por base a concessão por um período de 35 anos para a instalação de um hotel de quatro estrelas ou superior com um mínimo de 120 quartos, assim como a realização de obras de renovação daquela estação ferroviária
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Sonae Capital foi o vencedor do concurso para a exploração de uma unidade hoteleira na Estação de Santa Apolónia, em Lisboa.
De acordo com o Publituris Hotelaria, que cita notícia avançada pelo jornal Dinheiro Vivo, “o projecto hoteleiro poderá avançar em 2019, porém, é ainda necessário “passar por diversos crivos e formalidades, de forma a aferir a viabilidade”.
Segundo Miguel Gil Mata, CEO da Sonae Capital, há, ainda, “um conjunto de obstáculo a ultrapassar antes de afirma com todas as certezas o investimento a ser feito”.
Recorde-se que o concurso lançado pela IP Património – Administração e Gestão Imobiliária S.A. teve início há cerca de um ano, com as premissas base de uma concessão por um período de 35 anos para a instalação de um hotel de quatro estrelas ou superior com um mínimo de 120 quartos, assim como a realização de obras de renovação daquela estação ferroviária.