
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A CIN, marca portuguesa especialista no mercado de tintas e vernizes, vê Cináqua conquistar o mercado e tornar-se na tinta mais vendida em Portugal, tendo recebido pelo quarto ano consecutivo o Prémio “Escolha dos Profissionais”, que avalia o grau de satisfação e aceitabilidade dos profissionais em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.
Este estudo é coordenado pela Consumer Choice e o universo é constituído por profissionais que utilizam os respectivos produtos e que sejam representativos do canal de distribuição em causa.
A tinta Cináqua obteve, ainda, a classificação mais elevada (A+) na qualidade do ar interior no âmbito de testes realizados em laboratórios independentes.
Destinada à pintura de paredes, Cináqua é uma tinta aquosa extra mate de qualidade, com uma película resistente a fungos e algas, boa opacidade, que disfarça as pequenas imperfeições das paredes e apresenta uma excelente relação qualidade/preço.
Fácil de aplicar, Cináqua está disponível numa paleta alargada de cores pastel, médias e fortes, permitindo múltiplas soluções cromáticas.