
CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A CIN, marca portuguesa especialista no mercado de tintas e vernizes, vê Cináqua conquistar o mercado e tornar-se na tinta mais vendida em Portugal, tendo recebido pelo quarto ano consecutivo o Prémio “Escolha dos Profissionais”, que avalia o grau de satisfação e aceitabilidade dos profissionais em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.
Este estudo é coordenado pela Consumer Choice e o universo é constituído por profissionais que utilizam os respectivos produtos e que sejam representativos do canal de distribuição em causa.
A tinta Cináqua obteve, ainda, a classificação mais elevada (A+) na qualidade do ar interior no âmbito de testes realizados em laboratórios independentes.
Destinada à pintura de paredes, Cináqua é uma tinta aquosa extra mate de qualidade, com uma película resistente a fungos e algas, boa opacidade, que disfarça as pequenas imperfeições das paredes e apresenta uma excelente relação qualidade/preço.
Fácil de aplicar, Cináqua está disponível numa paleta alargada de cores pastel, médias e fortes, permitindo múltiplas soluções cromáticas.