SottoMayor Residências com gestão da Savills
O departamento de Property Management ficará responsável pela gestão do empreendimento, promovido pela Coporgest, e conta já com 93% dos apartamentos vendidos
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A consultora imobiliária Savills acaba de anunciar a nova gestão do empreendimento SottoMayor Residências, localizado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.
O empreendimento habitacional no centro da capital, desenvolvido pela Coporgest, é composto por quatro edifícios, num total de 97 apartamentos, três lojas e um parque de estacionamento público. Conta com apartamentos de T0 a T5, distribuídos por seis pisos, com pés direitos elevados, salas com tectos e paredes decorados ao estilo neorrenascentista.
“O projecto teve o especial cuidado de valorizar a nobre arquitectura dos interiores e exteriores, conjugada com a modernidade e qualidade dos acabamentos, aliados a um extenso jardim com piscina de uso comum do condomínio”, refere a consultora em comunicado.
João Inácio, director do Departamento de Property Management da Savills afirma: “Neste momento temos em mãos uma quantidade significativa dos mais diversos edifícios que se encontram sob nossa gestão. O SottoMayor Residências é um empreendimento com história, perfeitamente reabilitado e enquadrado na contemporaneidade da cidade. A gestão de edifícios com esta sofisticação e requinte exige uma atenção redobrada, para que os residentes possam desfrutar ao máximo de todas as valências que os mesmos lhes podem proporcionar.”