SottoMayor Residências com gestão da Savills
O departamento de Property Management ficará responsável pela gestão do empreendimento, promovido pela Coporgest, e conta já com 93% dos apartamentos vendidos

CONSTRUIR
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
A consultora imobiliária Savills acaba de anunciar a nova gestão do empreendimento SottoMayor Residências, localizado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.
O empreendimento habitacional no centro da capital, desenvolvido pela Coporgest, é composto por quatro edifícios, num total de 97 apartamentos, três lojas e um parque de estacionamento público. Conta com apartamentos de T0 a T5, distribuídos por seis pisos, com pés direitos elevados, salas com tectos e paredes decorados ao estilo neorrenascentista.
“O projecto teve o especial cuidado de valorizar a nobre arquitectura dos interiores e exteriores, conjugada com a modernidade e qualidade dos acabamentos, aliados a um extenso jardim com piscina de uso comum do condomínio”, refere a consultora em comunicado.
João Inácio, director do Departamento de Property Management da Savills afirma: “Neste momento temos em mãos uma quantidade significativa dos mais diversos edifícios que se encontram sob nossa gestão. O SottoMayor Residências é um empreendimento com história, perfeitamente reabilitado e enquadrado na contemporaneidade da cidade. A gestão de edifícios com esta sofisticação e requinte exige uma atenção redobrada, para que os residentes possam desfrutar ao máximo de todas as valências que os mesmos lhes podem proporcionar.”