SottoMayor Residências com gestão da Savills
O departamento de Property Management ficará responsável pela gestão do empreendimento, promovido pela Coporgest, e conta já com 93% dos apartamentos vendidos
CONSTRUIR
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
PCS apresenta sistema construtivo “100% nacional e sustentável!
A consultora imobiliária Savills acaba de anunciar a nova gestão do empreendimento SottoMayor Residências, localizado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.
O empreendimento habitacional no centro da capital, desenvolvido pela Coporgest, é composto por quatro edifícios, num total de 97 apartamentos, três lojas e um parque de estacionamento público. Conta com apartamentos de T0 a T5, distribuídos por seis pisos, com pés direitos elevados, salas com tectos e paredes decorados ao estilo neorrenascentista.
“O projecto teve o especial cuidado de valorizar a nobre arquitectura dos interiores e exteriores, conjugada com a modernidade e qualidade dos acabamentos, aliados a um extenso jardim com piscina de uso comum do condomínio”, refere a consultora em comunicado.
João Inácio, director do Departamento de Property Management da Savills afirma: “Neste momento temos em mãos uma quantidade significativa dos mais diversos edifícios que se encontram sob nossa gestão. O SottoMayor Residências é um empreendimento com história, perfeitamente reabilitado e enquadrado na contemporaneidade da cidade. A gestão de edifícios com esta sofisticação e requinte exige uma atenção redobrada, para que os residentes possam desfrutar ao máximo de todas as valências que os mesmos lhes podem proporcionar.”