SottoMayor Residências com gestão da Savills
O departamento de Property Management ficará responsável pela gestão do empreendimento, promovido pela Coporgest, e conta já com 93% dos apartamentos vendidos

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A consultora imobiliária Savills acaba de anunciar a nova gestão do empreendimento SottoMayor Residências, localizado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.
O empreendimento habitacional no centro da capital, desenvolvido pela Coporgest, é composto por quatro edifícios, num total de 97 apartamentos, três lojas e um parque de estacionamento público. Conta com apartamentos de T0 a T5, distribuídos por seis pisos, com pés direitos elevados, salas com tectos e paredes decorados ao estilo neorrenascentista.
“O projecto teve o especial cuidado de valorizar a nobre arquitectura dos interiores e exteriores, conjugada com a modernidade e qualidade dos acabamentos, aliados a um extenso jardim com piscina de uso comum do condomínio”, refere a consultora em comunicado.
João Inácio, director do Departamento de Property Management da Savills afirma: “Neste momento temos em mãos uma quantidade significativa dos mais diversos edifícios que se encontram sob nossa gestão. O SottoMayor Residências é um empreendimento com história, perfeitamente reabilitado e enquadrado na contemporaneidade da cidade. A gestão de edifícios com esta sofisticação e requinte exige uma atenção redobrada, para que os residentes possam desfrutar ao máximo de todas as valências que os mesmos lhes podem proporcionar.”