
CONSTRUIR
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Nova linha de eléctrico irá ligar Terreiro do Paço ao Parque das Nações
Aveiro acolhe estreia da Future Xpo em Portugal e coloca-se no “centro da inovação europeia”
Archi Summit abre última fase de candidaturas a expositores
Verdelago lança nova fase num investimento de 74 M€
Reabilitação Urbana mantém dinamismo
A CIN fez um rebranding nas suas tintas de Efeito Ardósia e Magnético, que compreendeu a revisão do packaging e o desenvolvimento de uma nova imagem “alinhada com o posicionamento e performance desta linha de produtos”, explica a empresa.
A mais recente composição estética dos rótulos destaca o nome do produto com maior relevância, assim como as características dominantes da tinta e sugestão do efeito final das suas aplicações, na frente da embalagem. A CIN actualizou também a capacidade das respectivas embalagens para 0,75L.
Marcos Castro, director de marketing da CIN, comenta: “A nova imagem das tintas de Efeitos CIN permite-nos comunicar de forma mais directa a abrangência de aplicação dos produtos. Com esta revisão de packaging acreditamos que é mais simples para o consumidor entender o propósito de cada uma das tintas, aumentando a procura por este tipo de soluções inovadoras e originais”.
Recorde-se que a tinta Efeito Ardósia é uma tinta aquosa mate de cor negra que simula o aspecto ardósia e que permite desenhar com giz e limpar facilmente com um pano húmido.
A tinta de Efeito Magnético é também uma tinta aquosa que cria um efeito magnético, permitindo obter uma superfície onde é possível aderir ímanes e que pode ser repintada com uma tinta de acabamento na cor desejada.
A CIN sublinha ainda que ambas são de fácil aplicação e baixo odor, logo, “ideais para criar zonas mais criativas em quartos de crianças, cozinhas ou espaços infantis”.