
CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A CIN fez um rebranding nas suas tintas de Efeito Ardósia e Magnético, que compreendeu a revisão do packaging e o desenvolvimento de uma nova imagem “alinhada com o posicionamento e performance desta linha de produtos”, explica a empresa.
A mais recente composição estética dos rótulos destaca o nome do produto com maior relevância, assim como as características dominantes da tinta e sugestão do efeito final das suas aplicações, na frente da embalagem. A CIN actualizou também a capacidade das respectivas embalagens para 0,75L.
Marcos Castro, director de marketing da CIN, comenta: “A nova imagem das tintas de Efeitos CIN permite-nos comunicar de forma mais directa a abrangência de aplicação dos produtos. Com esta revisão de packaging acreditamos que é mais simples para o consumidor entender o propósito de cada uma das tintas, aumentando a procura por este tipo de soluções inovadoras e originais”.
Recorde-se que a tinta Efeito Ardósia é uma tinta aquosa mate de cor negra que simula o aspecto ardósia e que permite desenhar com giz e limpar facilmente com um pano húmido.
A tinta de Efeito Magnético é também uma tinta aquosa que cria um efeito magnético, permitindo obter uma superfície onde é possível aderir ímanes e que pode ser repintada com uma tinta de acabamento na cor desejada.
A CIN sublinha ainda que ambas são de fácil aplicação e baixo odor, logo, “ideais para criar zonas mais criativas em quartos de crianças, cozinhas ou espaços infantis”.