CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CIN fez um rebranding nas suas tintas de Efeito Ardósia e Magnético, que compreendeu a revisão do packaging e o desenvolvimento de uma nova imagem “alinhada com o posicionamento e performance desta linha de produtos”, explica a empresa.
A mais recente composição estética dos rótulos destaca o nome do produto com maior relevância, assim como as características dominantes da tinta e sugestão do efeito final das suas aplicações, na frente da embalagem. A CIN actualizou também a capacidade das respectivas embalagens para 0,75L.
Marcos Castro, director de marketing da CIN, comenta: “A nova imagem das tintas de Efeitos CIN permite-nos comunicar de forma mais directa a abrangência de aplicação dos produtos. Com esta revisão de packaging acreditamos que é mais simples para o consumidor entender o propósito de cada uma das tintas, aumentando a procura por este tipo de soluções inovadoras e originais”.
Recorde-se que a tinta Efeito Ardósia é uma tinta aquosa mate de cor negra que simula o aspecto ardósia e que permite desenhar com giz e limpar facilmente com um pano húmido.
A tinta de Efeito Magnético é também uma tinta aquosa que cria um efeito magnético, permitindo obter uma superfície onde é possível aderir ímanes e que pode ser repintada com uma tinta de acabamento na cor desejada.
A CIN sublinha ainda que ambas são de fácil aplicação e baixo odor, logo, “ideais para criar zonas mais criativas em quartos de crianças, cozinhas ou espaços infantis”.