
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Presente em Moçambique desde 2013, a Barbot continua a reforçar a sua posição naquele mercado, com a abertura de duas novas lojas: uma na capital, Maputo e outra em Matola.
Segundo a Barbot, a loja em Maputo foi uma aposta posterior à abertura da loja da marca em Matola, que surgiu na sequência “do aumento da procura dos produtos Barbot e também após solicitação de clientes habituais da cidade da Matola. Os nossos clientes já nos vinham a pedir um espaço comercial em Matola onde pudessem adquirir os nossos produtos não tendo desta forma que se deslocar até Maputo”, explica João Carlos Barbot, administrador da Barbot Moçambique. Assim, a Barbot passa a estar “mais perto não só dos clientes profissionais que adquirem materiais diariamente, mas também passa a direccionar-se para o público em geral, nomeadamente do DiY”, acrescenta.
Desta forma, a Barbot passa a contar com três lojas próprias em Moçambique, onde também possui uma unidade de produção.
De acordo com a mesma fonte, a expansão de lojas em Moçambique “vai de encontro aos objectivos estabelecidos por a Barbot para este ano de 2018, que passam pelo alargamento da rede de lojas, não só em Portugal como nos países onde está presente”. Recorde-se que também no nosso país a Barbot inaugurou duas lojas este ano: uma em Loulé e outra no Porto.