Savills Aguirre Newman e Worx comercializam Entrecampos 28
Localizado junto ao interface ferroviário, o Entrecampos 28 tem uma área disponível de 6.643 m2 e vai ser alvo de obras de reabilitação por forma a torná-lo mais adequado aos dias de hoje

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
As consultoras imobiliárias Worx e Savills Aguirre Newman anunciam a comercialização do Edifício Entrecampos 28, em Lisboa, em regime de co-exclusividade.
Localizado junto ao interface de Entrecampos, o edifício conta com uma área total de 10.101 m2 distribuída por 11 pisos destinados a escritórios e 4 pisos de estacionamento em cave.
O imóvel tem uma área disponível de 6.643 m2 e é composto por três blocos de entradas independentes, segurança 24 horas, ar condicionado centralizado, controlo de acessos, piso técnico sobrelevado com caixas no pavimento, tecto falso metálico, cablagem de rede estruturada, tecto falso com iluminação embutida e cafetaria.
Segundo Luís Reis, Associate Consultant da Savills Aguirre Newman, “A procura de edifícios com as características do Entrecampos 28 tem-se intensificado bastante no centro da cidade (na área de Lisboa). O edifício Entrecampos 28, além de ser uma das principais referências na Avenida da Republica e de beneficiar de uma localização extraordinariamente central, apresenta características a nível de estrutura e arquitetura que fazem dele uma escolha carismática, que se adequa facilmente à instalação das mais variadas sedes de empresas.”
De acordo com Pedro Salema Garção, head of agency da Worx, “o edifício vai sofrer obras de reabilitação, o que permitirá ao activo de dispor de várias características que permitem gerar valor a qualquer empresa. Hoje em dia, com a falta de oferta existente na zona 2 (CBD), este edifício torna-se numa excelente oportunidade”.