Savills Aguirre Newman e Worx comercializam Entrecampos 28
Localizado junto ao interface ferroviário, o Entrecampos 28 tem uma área disponível de 6.643 m2 e vai ser alvo de obras de reabilitação por forma a torná-lo mais adequado aos dias de hoje
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
As consultoras imobiliárias Worx e Savills Aguirre Newman anunciam a comercialização do Edifício Entrecampos 28, em Lisboa, em regime de co-exclusividade.
Localizado junto ao interface de Entrecampos, o edifício conta com uma área total de 10.101 m2 distribuída por 11 pisos destinados a escritórios e 4 pisos de estacionamento em cave.
O imóvel tem uma área disponível de 6.643 m2 e é composto por três blocos de entradas independentes, segurança 24 horas, ar condicionado centralizado, controlo de acessos, piso técnico sobrelevado com caixas no pavimento, tecto falso metálico, cablagem de rede estruturada, tecto falso com iluminação embutida e cafetaria.
Segundo Luís Reis, Associate Consultant da Savills Aguirre Newman, “A procura de edifícios com as características do Entrecampos 28 tem-se intensificado bastante no centro da cidade (na área de Lisboa). O edifício Entrecampos 28, além de ser uma das principais referências na Avenida da Republica e de beneficiar de uma localização extraordinariamente central, apresenta características a nível de estrutura e arquitetura que fazem dele uma escolha carismática, que se adequa facilmente à instalação das mais variadas sedes de empresas.”
De acordo com Pedro Salema Garção, head of agency da Worx, “o edifício vai sofrer obras de reabilitação, o que permitirá ao activo de dispor de várias características que permitem gerar valor a qualquer empresa. Hoje em dia, com a falta de oferta existente na zona 2 (CBD), este edifício torna-se numa excelente oportunidade”.