Savills Aguirre Newman e Worx comercializam Entrecampos 28
Localizado junto ao interface ferroviário, o Entrecampos 28 tem uma área disponível de 6.643 m2 e vai ser alvo de obras de reabilitação por forma a torná-lo mais adequado aos dias de hoje

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
As consultoras imobiliárias Worx e Savills Aguirre Newman anunciam a comercialização do Edifício Entrecampos 28, em Lisboa, em regime de co-exclusividade.
Localizado junto ao interface de Entrecampos, o edifício conta com uma área total de 10.101 m2 distribuída por 11 pisos destinados a escritórios e 4 pisos de estacionamento em cave.
O imóvel tem uma área disponível de 6.643 m2 e é composto por três blocos de entradas independentes, segurança 24 horas, ar condicionado centralizado, controlo de acessos, piso técnico sobrelevado com caixas no pavimento, tecto falso metálico, cablagem de rede estruturada, tecto falso com iluminação embutida e cafetaria.
Segundo Luís Reis, Associate Consultant da Savills Aguirre Newman, “A procura de edifícios com as características do Entrecampos 28 tem-se intensificado bastante no centro da cidade (na área de Lisboa). O edifício Entrecampos 28, além de ser uma das principais referências na Avenida da Republica e de beneficiar de uma localização extraordinariamente central, apresenta características a nível de estrutura e arquitetura que fazem dele uma escolha carismática, que se adequa facilmente à instalação das mais variadas sedes de empresas.”
De acordo com Pedro Salema Garção, head of agency da Worx, “o edifício vai sofrer obras de reabilitação, o que permitirá ao activo de dispor de várias características que permitem gerar valor a qualquer empresa. Hoje em dia, com a falta de oferta existente na zona 2 (CBD), este edifício torna-se numa excelente oportunidade”.